FÉRIAS NO STAR+: CONFIRA PRODUÇÕES PARA CURTIR EM JULHO

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

A plataforma preparou uma seleção especial de filmes #conforto para o público aproveitar os dias de lazer com muito entretenimento

 

As férias universitárias do meio do ano finalmente chegaram! Pensando nisso, o Star+ selecionou uma lista com filmes disponíveis na plataforma para assistir durante o mês de julho.

De musicais à loopings temporais, o streaming conta com produções para todos os gostos, e garante o entretenimento durante os dias de folga. Confira!

 

Palm Springs

Filme disponível exclusivamente no Star+

Criança ao lado de uma piscina    Descrição gerada automaticamente

Indicado ao Globo de Ouro® de Melhor filme de Comédia ou Musical, "Palm Springs" é uma comédia romântica com doses de ficção científica, já que conta a história de duas pessoas presas em um loop temporal. Na trama, Nyles (Andy Samberg) é um homem relaxado e sem preocupações. Quando ele conhece Sarah (Cristin Milioti), a relutante madrinha de casamento de uma cerimônia em Palm Springs, ele se vê incapacitado de deixá-la ou deixar o local. Os dois acabam desenvolvendo uma relação, enquanto se encontram presos em um loop que os faz reviver o mesmo dia várias vezes.

 

Orgulho & Sedução

Filme original disponível exclusivamente no Star+

Pessoas na areia da praia    Descrição gerada automaticamente

Ambientado em um destino de férias gay perto de Long Island, Nova York, o filme é uma comédia romântica moderna com um olhar diversificado e multicultural do mundo queer. A história é inspirada nos dilemas atemporais do clássico livro Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, e gira em torno de dois melhores amigos (Joel Kim Booster e Bowen Yang) que decidem embarcar em uma lendária aventura de verão com a ajuda de um vinho rosé barato e seu eclético grupo de amigos.

 

Crush

Filme disponível exclusivamente no Star+

Homem e mulher em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Esta comédia romântica acompanha uma jovem estudante e aspirante a artista, Paige (Rowan Blanchard), que sai de sua zona de conforto ao perceber que entrar para o time de atletismo é sua última chance para aproximar-se da garota que sempre foi apaixonada. Mas ao fazer isso, acabará despertando sentimentos por outra colega de time.

 

Free Guy

Filme disponível exclusivamente no Star+

Uma imagem contendo edifício, segurando, mulher, água    Descrição gerada automaticamente

O filme conta a história de Guy (Ryan Reynolds), um caixa de banco que descobre ser um jogador secundário (NPC) em um videogame ultraviolento chamado "Free City". Então, ele decide se tornar o herói de sua própria história e está determinado a ser o cara que salva seu mundo antes que seja tarde demais.

 

Jumanji: Bem-vindo à Selva

Filme disponível no Star+

Crítica | Jumanji: Bem-Vindo à Selva - Plano Crítico

Em "Jumanji: Bem-Vindo à Selva", quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

 

Vizinhos

Filme disponível no Star+

Crítica: Vizinhos (2014, de Nicholas Stoller) - Minha Visão do Cinema

Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

 

Mamma Mia

Filme disponível no Star+

Dica de Filme: Mamma Mia! - Legião Jovem

O filme se passa em 1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias