CELEBRE O ANIVERSÁRIO DE SELENA GOMEZ NO COMBO+


 

 

Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

 

Prestes a completar 30 anos em 22 de julho, a artista estrela diversas produções disponíveis nos streamings da Disney

 

Selena Gomez fala sobre seu início de carreira: 'Não sabia o que estava  fazendo'

 

Nesta sexta-feira (22), a atriz e cantora Selena Gomez completa 30 anos! De origem mexicana, seu primeiro nome é uma homenagem a cantora latina Selena Quintanilla-Pérez, fazendo assim sua estrela brilhar desde muito cedo. Com um vasto currículo com filme, séries, álbuns de música, marca de maquiagem e até de panelas, Selena tem êxito em tudo que faz e, assim, conquista cada vez mais seu espaço e público.

 

E para celebrar o trigésimo aniversário da grande artista que Selena é, o Disney+ e o Star+ selecionaram produções disponíveis nas plataformas para os fãs maratonarem neste dia tão especial. Confira!

 

Only Murders in the Building (2021- Atualmente)

Série | 2 temporadas disponíveis com exclusividade no Star+

Homem ao lado de uma porta    Descrição gerada automaticamente

"Only Murders In The Building", série exclusiva do Star+, acompanha a história de três desconhecidos que compartilham uma obsessão por crimes e, de repente, se veem envolvidos em um quando investigam a misteriosa morte de um vizinho no prédio em que moram em Nova York. Apesar de parecer uma história mais pesada, a série leva o humor de Steve Martin e Martin Short deixando tudo mais leve e engraçado, além do talento de Selena Gomez, que dá um toque de humor ácido à produção.

 

Os Feiticeiros de Waverly Place (2007-2012)

Série | 4 temporadas disponíveis com exclusividade no Disney+

Crítica: Os Feiticeiros de Waverly Place - Futari Combii - 16/02/2021

"Os Feiticeiros de Waverly Place" conta a história dos Russos, uma típica família americana que inclui a mãe Theresa, o pai Jerry, os filhos Justin e Max, e a filha Alex. As crianças e a família levam uma vida normal, mas o que seus vizinhos e amigos não sabem é que eles podem fazer mágica. Na série, Selena interpreta a personagem Alex.

 

Monte Carlo (2011)

Filme | Disponível no Star+

Monte Carlo (2011)

Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio fica meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir seu papel, tornando a Europa muito mais luxuosa e repleta de confusão.

 

Programa de Proteção para Princesas (2009)

Filme | Disponível com exclusividade no Disney+

Corujão de segunda (28/9): Globo exibe filme Programa de Proteção para  Princesas · Notícias da TV

Em "Programa de Proteção para Princesas", quando a corte de um pequeno país é posta em risco, a princesa Rosalinda (Demi Lovato) é colocada em um programa de proteção especial. Ela é levada para uma cidade rural e passa a lidar com os altos e baixos da vida de uma adolescente comum. Lá ela conhece Carter (Selena Gomez), com quem desenvolve uma bela amizade.

 

Vizinhos 2 (2016)

Filme | Disponível no Star+

Trailer de Vizinhos 2 mostra Selena Gomez em visual sexy | Viver: Diario de  Pernambuco

Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de sua casa concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron). Na produção, Selena é dona da fraternidade que a personagem de Chloë participava antes de sair e criar a sua própria.

 

Ramona e Beezus (2010)

Filme | Disponível com exclusividade no Disney+

👩 Ramona & Beezus 👧 - SAIBA MAIS | Selena Gomez Brasil Amino

Ramona (Joey King) está na terceira série do colégio e adora aprontar. Ela arruma encrenca com quase todos na escola e com os membros da família, inclusive sua irmã mais velha Beezus (Selena Gomez), que tem a missão de cuidar dela enquanto tenta se enturmar no primeiro ano do colegial. Quando o pai delas perde o emprego, Ramona vai usar sua imaginação e seu senso de aventura para convencer Beezus a colocar em prática um plano para ajudar com as finanças em casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado