FINAL DA TEMPORADA DE RIO SHORE TEM PARTICIPAÇÃO DE CARLOS ORTEGA E SHOW DE MC DON JUAN

 

#SEASON FINALE#


 

EPISÓDIO FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA DO REALITY MAIS POLÊMICO DE TODOS VAI AO AR DIA 19 DE JULHO, NO SERVIÇO DE STREAMING PARAMOUNT+ E ÀS 21H NA MTV

 

PARAMOUNTPLUBR @MTVBRASIL @RIOSHORE #RIOSHORE

 

CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

 

SÃO PAULO, JULHO DE 2022 -- A nova temporada do reality mais polêmico e bombástico de todos está chegando ao fim! O último episódio da segunda temporada de Rio Shore, uma produção original do Paramount+, estreia terça-feira, dia 19 de julho, no Paramount+ e, às 21h, na MTV.

 

Além de Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo, nomes já conhecidos da família Shore, quatro novos participantes entraram para colocar mais fogo nesta temporada: Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes. 

 

Confira o que rolou no 12º episódio:

Lipe e Bifão vão embora da casa da Família Shore e o restante da galera se joga em um passeio de barco. Carlos Ortega liga para Novinho e chama o pessoal para a curtição. Quando a Família sai para almoçar, as emoções aparecem e eles fazem uma retrospectiva da temporada. O Boss oferece uma festa de despedida para os Shores, com direito a convidados e show do Mc Don Juan. Na manhã seguinte, é hora de se despedir e dar um "até logo" para o reality mais polêmico de todos.
 

Lipe Ribeiro e Bifão se despedem da Família Shore!

 

A galera parte para um passeio de barco.

 

Natralha aparece e desce pro play!

 

Carlos Ortega liga para Novinho e convoca a galera para uma noitada

 

Ortega chega levantando o astral

 

O after é na casa da Família Shore

 

Mississipi parece não ter superado o fato de Will ter ficado com Bifão

 

Eles partem para a praia e curtem o sol carioca

 

No almoço, é hora de uma retrospectiva da temporada

 

O Boss recompensa a Família Shore e oferece uma festa de despedida com direito à convidados e show de Mc Don Juan

 

Novinho e Natallia discutem sobre o apoio à Guilherme

 

Na manhã seguinte, é hora de se despedir da Família Shore e dar um "até logo" para o reality mais bombado de todos.

 

SOBRE RIO SHORE

Produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução a partir dos Estados Unidos, em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandia Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VIS, uma divisão da Paramount, e produzido pela Endemol Shine Brasil.
 

POD SHORE

 

Dumaresq e Ingrid Ohara recebem semanalmente participantes do Rio Shore e também convidados especiais. O Pod Shore vai ao ar às terças e quintas-feiras, ao meio-dia, ao vivo no Facebook, Youtube, Twitter, Instagram e Tiktok e no canal MTV Shore (canal 162) do serviço gratuito de streaming Pluto TV; e também na MTV às quartas e sextas-feiras, às 21h.
 

RIO SHORE: CENAS ESTENDIDAS 

Rio Shore: Cenas Estendidas exibe conteúdo extra das dinâmicas, convivência e dia a dia da casa. Vai ao ar nas redes sociais às segundas, quartas e sextas-feiras e de segunda à quinta-feira, às 15h10, na MTV.


RIO SHORE PARA MAIORES

Rio Shore Para Maiores trará cenas extras dos conteúdos mais picantes do reality. Vai ao ar nas redes sociais às segundas, quartas e sextas-feiras e de segunda a quinta-feira, às 15h15, na MTV.


SERVIÇO >> RIO SHORE - 2ª TEMPORADA (SEASON FINALE)

Estreia: terça-feira, 19 de julho, no Paramount+ e às 21h, na MTV (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado