ESTREIA AMANHÃ ‘PACTO BRUTAL: O ASSASSINATO DE DANIELLA PEREZ’, SÉRIE DOCUMENTAL DA HBO MAX


 



São Paulo, 20 de julho de 2022 -- Estreia amanhã, quinta-feira (21), na HBO Max os dois primeiros episódios da série documental PACTO BRUTAL: O ASSASSINATO DE DANIELLA PEREZ. Com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro, a produção Max Original reconstitui em cinco episódios detalhes e o julgamento do caso que impactou o Brasil nos anos 1990. Os outros três episódios chegarão à plataforma de streaming na próxima quinta, 28.


Em dezembro de 1992, a atriz e bailarina Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz, em um crime cruelmente premeditado. A morte prematura da jovem de 22 anos mexeu com o País. O assassinato da Daniella, filha da autora e produtora brasileira, ganhadora do Emmy Internacional, Gloria Perez, ganhou notoriedade e ocupou as primeiras páginas dos jornais nacionais por anos.


Depois de três décadas do caso, Gloria Perez traz relatos inéditos e revisita o caso com autoridades do processo, familiares e amigos mais próximos de Daniella Perez, que relembram a trajetória da artista e memórias sobre a tragédia. Entre eles, estão o viúvo da atriz Raul Gazolla e outros atores brasileiros, como Claudia Raia, Fábio Assumpção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira e Eri Johnson.


PACTO BRUTAL: O ASSASSINATO DE DANIELLA PEREZ é uma produção Max Original, produzida pela Producing Partners. A série documental é dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado