Claro tv+ conta com 16 filmes e séries indicadas ao Emmy 2022


Entre as indicações, o destaque fica para Succession, a série mais indicada com 25 categorias; Hub de conteúdo da Claro conta ainda com Euphoria, Stranger Things e RuPauls Drag Race que também foram destaques
 

São Paulo, 18 de julho de 2022 - Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, conta com 16 filmes e séries indicados ao Emmy 2022 disponíveis na Claro tv+. Entre os destaques estão Succession, a série mais indicada com 25 categorias, Euphoria, com 16 indicações no total e também indicada na categoria principal -- além do sucesso da Netflix Stranger Things, indicada também como melhor série dramática. Por fim, RuPauls Drag Race em sua 14ª temporada consolida-se como o reality mais indicado da premiação, com 8 nomeações.
 

Na liderança, a HBO (HBO + HBO Max) apresenta um recorde absoluto com um total de 140 indicações, tendo Hacks, a segunda comédia mais indicada e original HBO Max, com 17 indicações; Barry vem logo atrás, também na categoria comédia, com incríveis 14 indicações; The White Lotus, minissérie que ficou em terceiro lugar como uma das produções mais indicadas, é a Minissérie mais presente nas categorias, contabilizando 10 nominações -- além, é claro, do sucesso Euphoria, estrelada por Zendaya, indicada novamente ao Emmy de Melhor Atriz em Drama. Além disso, outros importantes conteúdos indicados estão disponíveis dentro da Claro tv+ no aplicativo da Paramont+, como RuPauls Drag Race e Yellowjackets, que abocanhou 7 indicações no total incluindo uma na categoria principal de Melhor Série Dramática.
 

A Netflix também se destacou na premiação deste ano com três séries indicadas a Melhor Série Dramática, tendo Round 6, produção coreana com 14 indicações, Ozark, 13 indicações, Better Call Saul, com suas 7 indicações e ainda Stranger Things. Na StarzPlay, os usuários da Claro tv+ encontram a segunda temporada de The Great, comédia que indicou seus protagonistas, Elle Fanning e Nicholas Hoult, nas principais categorias de atuação, além da produção Gaslit, estrelado por Julia Roberts e Sean Penn, que também recebeu algumas indicações ao Emmy 2022. Por fim, a Amazon Prime também conquistou o seu lugar na premiação com a série de comédia The Marvelous Mrs. Maisel, que está em sua quarta temporada no Emmy com 20 vitórias anteriores e indicações nas principais categorias como Melhor Série, Atriz e atores/atrizes coadjuvantes de comédia.
 

Na Claro tv+, os clientes podem adquirir pelo próprio controle remoto, por meio do canal 250, diversos streamings e ainda adicionar assinaturas de canais pay-per-view, como a Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Premiere, Combate e muitos outros. Os clientes da Claro contam com a possibilidade de turbinar os conteúdos em um único aplicativo, além de concentrar tudo em uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro, garantindo conforto e segurança.

Disponível em todo o território nacional, os consumidores podem acessar o aplicativo em TVs conectadas, tablets e smartphones, aprimorando a experiência em assistir aos conteúdos que estão concorrendo a maior premiação atribuída à programas e profissionais da televisão mundial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias