X - A Marca da Morte: filme chega ao Brasil com distribuição da PlayArte

 

Terror mais aguardado de 2022 estreia em agosto e promete história repleta de tensão
 


Com roteiro e direção de Ti West, "X - A Marca da Morte" chega aos cinemas brasileiros em 11 de agosto. Distribuído pela PlayArte, o longa-metragem já conta com a melhor avaliação de um filme de terror e está entre os lançamentos mais aguardados pelos espectadores em 2022, de acordo com o Rotten Tomatoes. O elenco traz estrelas como Mia Goth, Jenna Ortega, Brittany Snow, Stephen Ure, Martin Henderson, Owen Campbell e Scott Mescudi.
 

Passada no final da década de 70, a história acompanha uma equipe de cineastas de filmes eróticos que vão à uma fazenda isolada no Texas gravar uma nova produção. Quando as filmagens iniciam, sem o consentimento do casal proprietário, coisas estranhas começam a acontecer. A partir daí, eles lutam pela vida, antes que tudo se torne um grande banho de sangue.
 

Conhecido por dirigir e roteirizar importantes trabalhos do gênero de terror, Ti West traz nessa brilhante produção o slasher - subgênero do horror, caracterizado pela presença de um ou mais psicopatas assassinos que matam aleatoriamente: matar por matar. As vítimas normalmente são jovens com comportamentos transgressores.
 

Seguindo uma antiga receita de obras desse segmento, o longa-metragem transita entre referências de produções clássicas e um toque pessoal do cineasta, que busca valorizar as diferentes narrativas que cercam a história. Segundo o índice do Tomatometer, "X - A Marca da Morte" já é sucesso entre o público com 75% de aprovação, e também entre os críticos, com um total de 95%, tornando-se um clássico conceituado e considerado o melhor filme de terror dos últimos tempos.
 

A classificação indicativa é para maiores de 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias