“Jogo de Duplas" ganha nova temporada na TV


 

Crédito: Divulgação GNT



Arte no Brasil, machismo, etarismo, empoderamento negro, humor, música. Essas são algumas das pautas presentes na nova temporada de "Jogo de Duplas", que chega à TV no dia 20 de julho, no GNT. Por meio de encontros entre duplas improváveis, e que não se conhecem pessoalmente, o programa mostra o lado mais espontâneo e humano das personalidades convidadas.

Uma parceria com a Trip Filmes, a atração promove encontros de nomes como Kátia Barbosa e Lellê, Renata Ceribelli e Fernanda Nobre, Sophia Abrahão e Nathaly Dias (Blogueira de Baixa Renda), Ana Hikari e Marcos Veras, entre outros. Ao longo dos episódios, o público pode conferir conversas leves e verdadeiras em que os participantes podem expor suas opiniões, medos, conflitos, alegrias, inseguranças e certezas.

O programa de estreia conta com a participação de Roberta Sá e Luís Miranda. A convidada costuma dizer que cantar funciona como um antidepressivo, que melhora o humor. Já o ator fala que o humor ajuda a curar as mazelas. No "Jogo de Duplas", eles se conhecem melhor e debatem se é possível misturar esses dois remédios. Com sete episódios, a atração, que também está disponível no YouTube do GNT, vai ao ar na TV toda quarta-feira, à 00h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado