"Um Passo de Cada Vez", nova série para família, estreia nesta sexta-feira, 22 de julho


 

Produção acompanha Josh Dubin, de 12 anos, que tem uma perna protética,
enquanto ele aprende, ri e cresce ao lado das outras crianças da escola pública



"Um Passo de Cada Vez" estreia no Apple TV+ nesta sexta-feira, 22 de julho.  Baseada no livro "Best Foot Forward", do atleta paralímpico, autor, palestrante motivacional e comediante Josh Sundquist, a  série de live-action acompanha Josh Dubin, de 12 anos, que vai do ensino em casa à escola pública, ansioso para experimentar tudo o que o ensino médio tem a oferecer.  Mas ao longo do caminho, Josh também enfrenta um novo conjunto de desafios, incluindo como fazer com que uma escola inteira de crianças veja além de sua perna protética, e o conheça por quem ele é. Com o apoio de seus pais e a ajuda de seus melhores amigos, Kyle e Gabriella, Josh aprende, ri e cresce, ansioso para voltar todos os dias à escola para mais aventuras.

 

A série foi desenvolvida por Matt Fleckenstein ("iCarly", "Nicky, Ricky, Dicky & Dawn") com os primeiros quatro episódios dirigidos e produzidos por Victor Nelli Jr. ("Anos Incríveis"). Uma Produção Apple em associação com a Muse Entertainment, "Um Passo de Cada Vez" apresenta Logan Marmino, Stephen Schneider ("Players"), Joy Suprano ("Fleishman Is In Trouble", "Hightown"), Peyton Jackson ("Refugiado Americano") e Trinity Jo-Li Bliss ("Avatar: O Caminho da Água"). Sundquist atua como produtor executivo ao lado de Joel S. Rice ("Um Crush para o Natal") da Muse Entertainment e Meghan Mathes Jacobs.


Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 246 vitórias e 1.115 indicações, incluindo o Oscar de Melhor Filme deste ano para "No Ritmo do Coração".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado