Canais sportv transmitem reta final do Mundial de Atletismo e da Liga das Nações Masculina

SporTV

Alison dos Santos disputa final dos 400m com barreiras e seleção de Renan Dal Zotto enfrenta Estados Unidos pelas quartas de final da competição

Após o vice-campeonato conquistado no último domingo pela seleção feminina de vôlei, chegou a hora decisiva para os homens na Liga das Nações. A fase final da competição acontece de 20 a 24 de julho em Bolonha, na Itália, com cobertura total do sportv2, que exibe todas as partidas com exclusividade. Atual campeão do torneio, o Brasil terminou a primeira fase na sexta colocação, com oito vitórias e quatro derrotas. A equipe do técnico Renan Dal Zotto volta à quadra nesta quarta-feira, dia 20, para enfrentar os Estados Unidos em busca de uma vaga na semifinal. O sportv2 exibe todas as emoções do confronto,  a partir das 13h, com a narração de Jader Rocha e os comentários de Carlão e Nalbert. 
 
"Estou bastante otimista em relação a participação do Brasil nesta fase final, mesmo sabendo que vai ser uma caminhada difícil. Entre os quatro confrontos, este é o que o mundo do vôlei aposta em uma partida de cinco sets, equilibrada e sem favorito. Brasil e Estados Unidos é um clássico, mas temos um time forte, com jogadores experientes, que formam a base da equipe e estão em grande forma; e jovens que precisam deste tipo de jogo para crescer e amadurecer. Tenho certeza de que vai ser um jogo tenso e de alto nível. E esperamos que o Brasil saia vitorioso", diz o comentarista Nalbert.
 
Pelo Mundial de Atletismo, disputado na Universidade de Oregon, nos Estados Unidos, o brasileiro Alison dos Santos, o "Piu", confirmou seu favoritismo e garantiu vaga na final dos 400m com barreiras, que o sportv2 transmite nesta terça-feira, dia 19, a partir das 21h15. No domingo, último dia de competições, o destaque fica por conta da disputa da marcha atlética masculina 35km, com transmissão do sportv2, às 10h15. Na sequência, às 13h30, começa a definição dos medalhistas no decatlo. Mais tarde, às 21h05, Luiz Carlos Jr. narra e Arnaldo Oliveira e Fabiana Murer comentam as finais do salto com vara para os homens, salto em distância para as mulheres, além dos revezamentos 4 x 400m e o decatlo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado