"DESAFIOS MAIS E MENOS" GANHA EXTENSÕES DE ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS NA ALEXA

Record TV lança duas novas fases do jogo: "Desafio Mais e Menos de Entretenimento" e "Desafio Mais e Menos de Notícias"

A Record TV lançou as novas fases do jogo "Desafio Mais e Menos", desenvolvidos especialmente para a plataforma Alexa, assistente virtual da Amazon. Nas novas fases com os conteúdos sobre Entretenimento e Notícias, os jogos vão testar seus conhecimentos de forma interativa e informativa.

 

No "Desafio Mais e Menos do Entretenimento", você vai contar com a narração e energia do jornalista Celso Zucatelli, e, no "Desafio Mais e Menos de Notícias", a locução é do jornalista e apresentador Reinaldo Gottino.


Para jogar é simples: a Alexa vai fazer a pergunta e a resposta é sempre em números. Se o número for maior do que a resposta correta, a Alexa vai dizer "MENOS". Se a resposta for menor que a resposta correta, a Alexa vai dizer "MAIS".


Cada rodada pode levar até 180 segundos e, nesse tempo, é preciso acertar o máximo de questões. Os melhores vão para o ranking semanal do jogo.


Para abrir "Desafio Mais e Menos", o usuário deve primeiro entrar no aplicativo Alexa Amazon e ativar a skill na opção "Skills e Jogos". Depois é só dizer: "Alexa, abri Desafio Mais e Menos" e começar a jogar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado