“SEMPRE FUI EU”: CONHEÇA OS PERSONAGENS DA NOVA SÉRIE LATINO-AMERICANA DO DISNEY+


Interface gráfica do usuário, Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

 

Com Karol Sevilla como protagonista, a nova produção de ficção apresenta uma história repleta de mistério e romance ambientada no Caribe colombiano

 

Texto    Descrição gerada automaticamente

Link do teaser: https://www.youtube.com/watch?v=qbXM_RB1pA0

 

"Sempre Fui Eu", a aguardada nova série do Disney+ Original Productions estrelada pela atriz e cantora Karol Sevilla ("Sou Luna", Disney Channel), o cantor Pipe Bueno e o renomado ator Christian Tappan, chega ao Brasil no dia 20 de julho. A produção estreia com exclusividade no Disney+ e acompanha as aventuras de Lupe (Sevilla), uma garota mexicana cuja vida toma um rumo inesperado quando, após o falecimento de seu pai, O Faraó (Tappan) – a maior estrela da música colombiana – ela decide sair de seu país natal, México, para ir a Cartagena acompanhar o funeral. Rapidamente, Lupe percebe que nada é o que parece e decide se inscrever em um concurso musical para ficar mais próxima do mundo de seu pai e investigar sua morte suspeita. Ao lado de Noah (Bueno), um jovem ex-assistente de seu pai, Lupe embarca em uma missão repleta de perigos, romance e muita música para resolver esse mistério, tendo como cenário o coração do Caribe colombiano.

 

A nova série conta com canções originais produzidas pelos renomados produtores musicais Mauricio Rengifo (integrante da dupla Cali y El Dandee) e Andrés Torres, e interpretadas por Sevilla e Bueno. "Sempre Fui Eu" é composta por dez episódios de 40 minutos e é dirigida por Felipe Cano ("María Magdalena", "El Comandante").

 

Conheça abaixo mais sobre os principais personagens da nova produção do Disney+.

 

LUPE (KAROL SEVILLA)

Mulher com cabelos longos    Descrição gerada automaticamente

Uma garota determinada, corajosa e com um grande coração. Lupe é filha de O Faraó, um dos ídolos da música mais importantes da Colômbia. Nascida e criada no México, a garota mora com sua mãe, Cecilia, em Buenos Aires, enquanto estuda Jornalismo na universidade.

 

Lupe tem um grande talento para o canto, herdado do pai, e, desde menina, cantarola melodias inventadas e escreve letras que costuma deixar inacabadas. Ela tem uma relação ambivalente com a música porque vê o mundo de seu pai com um olhar crítico. A experiência negativa que ela viveu atuando em um palco com ele quando não estava pronta aprofundou essa rejeição.

 

O FARAÓ (CHRISTIAN TAPPAN)

Homem em pé ao lado de mulher    Descrição gerada automaticamente

Se a Espanha tem Julio Iglesias e a Argentina tem Charly García, a Colômbia tem o Faraó. Nascido numa vila costeira de pescadores e praias de céu azul, Silvestre Díaz sempre carregou a música no sangue e no coração, e nas suas canções há referências permanentes ao mar. Ele alcançou um nível de fama e sucesso em seu país quase sem paralelo, mas isso também trouxe um lado sombrio: nos últimos tempos ele começou a desconfiar de seu entorno, a se sentir cercado por pessoas invejosas e ressentidas que queriam prejudicar sua carreira, e até mesmo ir tão longe a ponto de fazer um atentado contra sua vida.

 

Seu machismo e seu fascínio irresistível pelas mulheres o levaram a ser um solteiro convicto, incapaz de manter um relacionamento amoroso duradouro. Teve dois filhos com mulheres diferentes e adora ambos com a alma, mas sua vida complicada e sua personalidade egoísta geraram laços paternos cheios de dureza e ressentimento.

 

NOAH (PIPE BUENO)

Uma imagem contendo pessoa, edifício, ao ar livre, em pé    Descrição gerada automaticamente

Noah é um cara de atitude descontraída e divertida, de coração nobre, grande carisma, sorridente e sedutor. Mas ele esconde um grande segredo e, às vezes, não consegue deixar de aparecer aos olhos de Lupe como alguém ambíguo e misterioso, com objetivos ocultos.

 

Desde a infância foi determinado, independente, travesso e ousado, e tinha muito claro que queria se dedicar à música, sendo fã de alguns cantores populares, entre eles "O Faraó", que para ele sempre foi um modelo.

 

Perseguindo seu sonho de viver da música, Noah virou-se para as ruas, tocando em bares e restaurantes para sobreviver. Noah acaba trabalhando como assistente pessoal de Faraó, ganhando sua confiança e dando-lhe a lealdade e aterramento que o cantor tanto precisava.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado