Comédia ‘Barraco de Família’ ganha teaser trailer

 

O filme, dirigido por Maurício Eça, tem um elenco de estrelas das telas e dos palcos: Cacau Protásio, Lellê, Sandra Sá, Robson Nunes, Jeniffer Nascimento, Yuri Marçal, Nany People, Hugo Gloss, Eduardo Silva, Lena Roque, Maurício de Barros e Péricles

 

A nova comédia da Santa Rita Filmes, "Barraco de Família", estrelada por Cacau Protásio e Lellê, ganhou o seu primeiro teaser trailer. O filme é financiado e distribuído pela Synapse Distribution e Ledafilms e será lançado em breve nos cinemas. 
 

Depois de ser cancelada por causa de um vídeo vazado, Kellen (Lellê), uma funkeira famosa arma o maior barraco ao tentar voltar às suas origens e precisará da ajuda da mãe Cleide (Cacau Protásio) para desenrolar sua carreira.
 

O filme reúne ainda talentos da música e da comédia, como Sandra Sá e, pela primeira vez no cinema, o cantor Péricles e a atriz e cantora Jeniffer Nascimento, além dos humoristas Yuri Marçal, Nany People e Maurício de Barros. Também estreando em um longa-metragem, o jornalista e influenciador Hugo Gloss interpreta Rick, o vilão de "Barraco de Família". Completam o elenco Robson Nunes, Eduardo Silva e Lena Roque.
 

A comédia é mais uma produção da dupla Maurício Eça (diretor) e Marcelo Braga (produtor), que, recentemente, realizaram os filmes "A Garota Invisível", "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais" e "Hora de Brilhar". Emílio Boechat e Lena Roque assinam o roteiro.

 

Elenco

Cacau Protásio -- Cleide

Lellê -- Kellen

Robson Nunes -- Kleverson

Eduardo Silva -- Eupídio

Jeniffer Nascimento -- Jéssica

Yuri Marçal -- Wanderley

Sandra Sá -- Zuleika

Lena Roque -- Eulália

Maurício de Barros -- Donizete

Nany People -- Edna

Hugo Gloss -- Rick

Péricles -- Péricles

 

Ficha técnica

Produtor: Marcelo Braga

Diretor: Mauricio Eça

Roteiro: Emilio Boechat e Lena Roque

Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni

Diretor de Arte: Denise Dourado

Produtor Musical: Ed Côrtes

Produtor de Elenco: Luciano Baldan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado