MOMENTOS QUE THOR PROVOU SER GENTE COMO A GENTE EM “THOR: AMOR E TROVÃO”

Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

 

A produção está em cartaz nos cinemas e traz o deus do trovão em uma versão mais humana do que nunca

 

O novo filme da Marvel Studios "Thor: Amor e Trovão" - em exibição nos cinemas - apresenta a história do herói (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Entretanto, sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para a surpresa dele, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor.

 

O filme traz cenas que mostram o grandioso deus do trovão sendo apenas uma pessoa comum como qualquer outra. Confira abaixo alguns destes momentos:

 

ALERTA DE SPOILERS!

 

Work hard, play hard

Após perder muitas pessoas que amava (pai, irmão, mãe, amigo, entre outros), Thor deixa de ver sentido na vida e passa a não se importar com a sua saúde física e mental. Entretanto, em "Thor: Amor e Trovão", o público vê o herói voltando aos eixos, incluindo o treinamento para voltar a ter o seu porte físico.

 

Thor Battle Ropes GIF - Thor Battle Ropes Working Out - Discover & Share  GIFs

 

Meditação

No novo filme, Thor aparece meditando em cima de uma colina. Após passar por tantas perdas consideráveis em sua vida, o herói busca métodos para encontrar a sua paz interior. Quem se identifica?

 

Pintura de árvore na floresta    Descrição gerada automaticamente

 

#Decepcionado

No filme, o deus do trovão conhece um de seus maiores ídolos, Zeus, e como todo bom fã, Thor surta ao ver o deus performando com seu raio. O herói busca a ajuda de Zeus para ajudar a combater Gorr já que a vida de todos os deuses está em risco. Entretanto, para a chateação de Thor, Zeus demonstra ser outra pessoa do que aquilo que o herói esperava e se recusa a ajudá-lo, demonstrando ser um deus egocêntrico e narcisista. Quem nunca se decepcionou com alguém querido, não é mesmo?

 

Uma imagem contendo pessoa, mulher, edifício, menina    Descrição gerada automaticamente

True love

Thor reata o seu relacionamento amoroso com Jane Foster, sua ex, que agora, torna-se a Poderosa Thor. Eles se conheceram em "Thor" (2011), quando se apaixonaram após o herói pousar na Terra. Thor e Jane viveram um relacionamento intenso, mas que não foi para frente devido as diferenças de vidas entre ambos. Nem o deus do trovão está imune a sofrer por amor #risos


Mulher com a mão no palco    Descrição gerada automaticamente

 

THOR PAIZÃO

Ao final do filme, Thor aceita cuidar da filha do vilão Gorr. A criança faz o deus do trovão mostrar uma versão nova que nunca foi vista pelo público: a de paizão. O herói faz panquecas, brinca, cuida e ama a menina como se fosse sua própria filha. Aliás, a atriz que interpreta a criança é, inclusive, a filha do ator na vida real, o que torna tudo mais fofo ainda!

 

Chris Hemsworth Shares Photos Of Daughter On Thor Sets 11 Years Apart

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado