CONHEÇA A SÉRIE “O MARAVILHOSO MUNDO DE MICKEY MOUSE”

Uma imagem contendo desenho, céu noturno    Descrição gerada automaticamente

 

 

Estrelada pelo camundongo mais famoso do mundo, a produção está disponível no Disney+ e conta com antologias especiais centradas nas estações do ano

 

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

É impossível pensar em Disney e não pensar no Mickey e seus amigos, não é mesmo? Mickey, Minnie, Pluto, Pateta, Donald e Margarida estão sempre unidas em divertidas aventuras e estrelam dezenas de produções televisivas, entre elas a série "O Maravilhoso Mundo De Mickey Mouse", que faz parte do catálogo exclusivo do Disney+.

 

A boa notícia é que mais um curta antológico da série acaba de chegar na plataforma. Sim, "O Maravilhoso Verão de Mickey Mouse" já está disponível para o público acompanhar mais uma estação com essa turma incrível. Confira abaixo a coleção completa da série:

 

O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse (2020)

Série

O Maravilhoso Mundo do Mickey ganha trailer – ANMTV

Muita diversão e animação! É isso o que você pode esperar dos vinte episódios de "O Maravilhoso Mundo de Mickey" (2020) disponíveis no Disney+. Embarque com Mickey, Minnie, Pateta, Margarida, Pato Donald e o fiel Pluto nas mais imprevisíveis aventuras em um mundo radical e maluco onde a magia da Disney torna tudo possível.

 

O Maravilhoso Verão de Mickey Mouse (2022)

Curta-metragem

O Maravilhoso Verão de Mickey Mouse fica disponível no Disney+

Esta é para quem gosta de dias mais ensolarados. "O Maravilhoso Verão de Mickey Mouse" (2022) acaba de chegar na plataforma e acompanha as divertidas e selvagens aventuras do quinteto antes do espetáculo anual de fogos de artifício de verão.

 

A Maravilhosa Primavera de Mickey Mouse (2022)

Curta-metragem

A Maravilhosa Primavera do Mickey Mouse - Os Teus Filmes Tuga

Ah, a primavera e suas cores... Em "A Maravilhosa Primavera de Mickey Mouse" (2022), Mickey e seus amigos exploram as aventuras da estação mais florida do ano. A colorida animação disponível no Disney+ conta ainda com a aparição da dupla de corajosos esquilos Tico e Teco.

 

O Maravilhoso Inverno de Mickey Mouse (2022)

Curta-metragem

O Divertido

Para aproveitar o inverno que vem por aí, o curta "O Maravilhoso Inverno de Mickey Mouse" (2022) apresenta Mickey e seus amigos em três mágicas e congelantes aventuras através da estação mais fria do ano entre patinações, esquis e chalés na neve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado