Canal Like para a imprensa - Destaques da programação - 17 a 23 de julho


Elza Soares. Divulgação.

 

No Sessão AIC desta semana, o apresentador Filippo Pitanga traz para os telespectadores um programa especial em homenagem ao Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho. No episódio, ele vai contar a trajetória de vida e trabalho de um dos principais nomes da música brasileira: Elza Soares. A artista, que nos deixou em 2022, começou a sua jornada no mundo musical ainda criança e conquistou inúmeros fãs durante a sua carreira.

 

Canal Like: 530 da Claro

No ar domingo, 17 de julho, às 19h

Assista também: sexta, dia 22, no mesmo horário


 


O Canal Like (530, da Claro) lança neste domingo, 17, às 19h30, o programa Giro Like. A atração será exibida semanalmente e vai trazer para os telespectadores em poucos minutos as últimas novidades, curiosidades e informações sobre o mundo do cinema, do entretenimento, e da cultura nacional e internacional. No episódio de estreia, por exemplo, será possível saber quais são os lançamentos de séries e filmes no streaming, projetos que ganharão novas versões, além de uma dica de um longa-metragem brasileiro que será lançado em breve para assistir em comemoração ao Dia dos Pais: "Papai é Pop", com Lázaro Ramos e Paolla Oliveira no elenco.
 

Canal Like: 530 da Claro

No ar domingo, 17, às 19h30

Assista também: sexta, dia 22, no mesmo horário.


O programa Acontece deste domingo, 17, vai exibir uma entrevista com os atores Marcos Palmeira e Dira Paes. O bate-papo foi conduzido por Anne Braune, que esteve presente no evento de lançamento do 50º Festival de Cinema de Gramado. Realizado no Rio de Janeiro na última terça, 12, a equipe do festival anunciou que Marcos Palmeira será o grande homenageado deste ano. A organização também anunciou os cinco filmes que compõem a mostra competitiva de Longas-Metragens Documentais, que neste festival serão exibidos exclusivamente na tela do Canal Brasil e no Globoplay.

 

Canal Like: 530 da Claro

No ar domingo, 17 de julho, às 21h

Assista também: sexta, dia 22, no mesmo horário.


 


O programa Apague as Luzes desta semana vai falar sobre o filme "Relíquia Macabra" (Globoplay). Lançado em dois mil e vinte, a nova versão do longa é protagonizada por três mulheres. Avó, mãe e filha. Quando Edna, a matriarca, desaparece, sua filha e neta vão à casa da idosa no campo procurá-la. Chegando lá elas encontram uma situação não muito bonita e realmente nenhum sinal da senhora. Além deste longa, a apresentadora Anne Braune também vai contar detalhes sobre o drama "O Que Terá Acontecido a Baby Jane?", disponível no Amazon Prime Video.

 

Canal Like: 530 da Claro

No ar domingo, 17 de julho, às 22h

Assista também: sexta, dia 22, no mesmo horário.

 

Sobre o Canal Like

 

Canal Like nasceu em 2018 e tem tudo o que qualquer apaixonado por filmes, séries e entretenimento em geral quer assistir na TV: a melhor cobertura dos bastidores do cinema, sets de filmagem e pré-estreias, resenhas, trailers dos últimos lançamentos, entrevistas com personalidades brasileiras e internacionais, dicas de programação, transmissões de lives de grandes artistas e muito mais. Sem sair do sofá, o assinante faz uma imersão no universo cinematográfico, descobrindo tudo sobre os seus atores, atrizes, diretoras e diretores favoritos, além de saber das últimas novidades e curiosidades do audiovisual.

 

Os programas têm aproximadamente oito minutos de duração e são apresentados pelos atores e atrizes Hugo Bonemer, Maytê Piragibe e Indira Nascimento e pela repórter Anne Braune, que mostram tudo o que acontece no universo do entretenimento. O ritmo da grade é dinâmico e as dicas imperdíveis são transmitidas numa linguagem leve e divertida, mas repleta de conteúdo. O Like também tem programas de entrevistas e de dicas comandados por um time que reflete a diversidade do canal e do audiovisual brasileiro, como Chico Adnet e Filippo Pitanga, entre outros.

 

O Like disponibiliza ainda parte de seu conteúdo no YouTube e mostra também os bastidores das pautas no Instagram e no Facebook do canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado