Em Novelei, Isabelle Drummond vive nova versão de Camila, de “Laços de Família”


 

No mundo paralelo da série, atriz interpreta uma lutadora de MMA que se recusa a raspar os cabelos para a cena icônica da novela


 

Isabelle Drummond como Camila, Gusta Stockler como Edu, e Phellyx como Helena.

Foto: Juliana Coutinho



 

Ainda correndo contra o tempo para salvar o mundo da teledramaturgia, no terceiro episódio de "Novelei", Vitinho (Paulo Vieira) reúne o time para recriarem um dos clássicos de Manoel Carlos, "Laços de Família", exibida em 2000, na TV Globo. Na realidade paralela da série, por não se lembrarem das novelas, o bairro do Leblon, cenário principal das obras de Maneco, não passa de um grande terreno abandonado. Isabelle Drummond é uma lutadora de MMA, que foi escalada para viver Camila, papel que foi de Carolina Dieckmann na versão original da novela. Porém, em uma das cenas mais importantes da trama, ela se recusa a raspar os cabelos com medo de perder uma 'publi' para uma campanha de shampoo. Para resolver o problema, eles usam a careca de Evandro para a cena.
 

"Foi super divertido participar da série. O elenco é massa! Paulo Vieira e toda a turma foram uns queridos. O Felipe Joffily, que fez a direção, é muito criativo. É um universo bem louco, não foi nada muito ensaiado, tudo bem espontâneo", comenta Isabelle.
 

Para completar o trio de protagonistas, Gusta vive Edu, originalmente interpretado por Reynaldo Gianecchini, e Phellyx, Helena, vivida por Vera Fischer. O elenco também conta com Thalita Meneghim como Íris (Deborah Secco), Evandro Rodrigues como Danilo (Alexandre Borges), Babu Carreira como Alma (Marieta Severo) e o cavalo Vilão do haras, que na visão de Vitinho foi um personagem muito importante e que conquistou muitos fãs. Anita (Livia La Gatto) ajuda no set articulando o Seu Tony de papelão nas cenas de Miguel (Tony Ramos).

Com mais seis milhões de seguidores nas redes sociais, que acompanham sua vida no interior, sempre cercado por animais, o influenciador Gustavo Tubarão (@ogustavotubarao) é escalado para ser Pedro (José Mayer) e completa o triângulo amoroso de Helena.
 

"Foi uma baita experiência poder participar desse projeto, uma realização. Fiz o Pedro de "Laços De Família" que é um cara bronco, machista, de mau humor sempre. Foi legal demais poder dar uma nova cara pra ele, mais descontraída e com um ar cômico.", comenta Gustavo.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado