HBO MAX APRESENTA O TRAILER DE ‘VIAJANTES: PERDIDOS NO TEMPO’, UMA HISTÓRIA DE IMAGINAÇÃO E AVENTURA QUE ESTREIA DIA 5 DE AGOSTO


 

Esta produção da Particular Crowd junto com Elefantec e MarVista, para HBO Max, nos fará acreditar que a fantasia pode recuperar tudo o que temos perdido. Clique aqui para conferir o trailer


Cidade do México -- 14 de julho de 2022. - Hoje, a HBO Max lançou o trailer de VIAJANTES: PERDIDOS NO TEMPO, uma produção de Particular Crowd junto com Elefantec e MarVista para HBO Max que em breve estará disponível na plataforma. Este filme conta a história de Leo, um menino de grande imaginação que cria uma máquina do tempo caseira para ir em busca de seu pai e melhor amigo, pois acredita que ele está preso no passado.
 

A grande criatividade e imaginação de Leo o levam a encontrar muitas aventuras nesta "jornada" em que coincidentemente encontrará o novo garoto no bairro, Bobby, que compartilha vários maneirismos com seu pai, o que o faz acreditar que viajou com sucesso ao passado e o encontrou, mas ambos se perderam no tempo.
 

Às vezes, a imaginação de uma criança vai além do que um adulto pode entender, mas pode ajudá-la a encontrar uma maneira melhor de lidar com a perda de uma pessoa amada.
 

VIAJANTES: PERDIDOS NO TEMPO é uma história de fantasia que nos leva por outros tempos e nos mostra a força e o valor da amizade. Este filme mexicano é estrelado por Fernanda Castillo (O Senhor dos Céus), Alex de la Madrid (José José: El Príncipe de la Canción, Monarca), Juan Pablo Monterrubio (Caído do Céu), Patricio Alvarado Loza, Damayanti Quintanar (La Muchacha que Limpia) e Fabrizio Santini (APPortados), entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado