A CULPA É DO CABRAL: MARCO LUQUE É O CONVIDADO ESPECIAL DO ÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA

 

ÚLTIMO EPISÓDIO DO PROGRAMA COM FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, RAFAEL PORTUGAL, RODRIGO MARQUES E THIAGO VENTURA VAI AO AR NESTA SEGUNDA-FEIRA, 19 DE DEZEMBRO, ÀS 21H, NO COMEDY CENTRAL, E NO MESMO DIA, NO PARAMOUNT+

 

COMEDYCENTRALBR

PARAMOUNTPLUSBR

#ACULPAÉDOCABRAL

 

 CRÉDITOS: CLEIBY TREVISAN

 

SÃO PAULO, DEZEMBRO DE 2022 -- A 12ª temporada de A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está chegando ao fim! Marco Luque é o convidado especial do último episódio que estreia na próxima segunda-feira, dia 19 de dezembro, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio da semana estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.

 

Na conversa, os Cabrais querem saber de onde Marco Luque tira as inspirações de seus personagens e o convidam para jogar Responde ou Bebe. Ele participa, também, do Jogo do Balão. O J.A.C.A. -- Jogos Absurdos do Cabral tem como tema: Circuito J.A.C.A.

 

O tema do programa é: "Solidão tóxica: melhor viver só ou mal acompanhado?". O quadro Especialista de Tudo conta com a participação de Júnior Chicó que propõe uma avaliação para saber como eles se viram sozinhos.

 

12ª temporada contou com novo cenário, totalmente reformulado, retorno do calor da plateia presencial, pelos novos quadros e dinâmicas.

 

SOBRE O PROGRAMA

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado de comediantes que garante muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sob pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil, afinal, cada um dos apresentadores é de um estado do país. A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

 

Todas as 11 temporadas de A Culpa É do CabralA Culpa É do Cabral - Na Estrada e também o especial A Culpa é do Cabral - 5 Anos estão disponíveis no Paramount+, serviço premium de streaming da Paramount. E na Pluto TV você pode conferir o canal exclusivo de A Culpa é do Cabral (canal 509) com diversos conteúdos do programa.

 

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pela divisão de estúdios da Paramount, em parceria com a Teleimage.

 

SERVIÇO >> A CULPA É DO CABRAL -- 12ª TEMPORADA

Novo episódio: segunda-feira, 19 de dezembro, às 21h, no Comedy Central (consulte sua operadora). Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramount+, para assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado