"O Viajante Relutante", série de viagens da Apple TV+ apresentada pelo vencedor do prêmio Emmy Eugene Levy, estreia em 24 de fevereiro




Apple TV+ anuncia hoje, 13 de dezembro, "O Viajante Relutante", série de viagens apresentada e produzida pelo vencedor do prêmio Emmy Eugene Levy (Melhor Ator em Série de Comédia por "Schitt's Creek"), que estreia em 24 de fevereiro. Com oito episódios, a nova produção acompanha Levy conhecendo culturas e hotéis de alguns dos destinos mais bonitos e intrigantes do mundo: Costa Rica, Finlândia, Itália, Japão, Maldivas, Portugal, África do Sul e Estados Unidos.

Apesar de reconhecer que não é o típico apresentador de programas de viagens - não é aventureiro ou especialista em locais do mundo, Levy concorda que finalmente é a hora certa para ele ampliar seus horizontes. Mesmo apreensivo, ele espera que suas experiências possam levar a um novo capítulo na vida, nem que isso signifique confrontar alguns de seus antigos medos. "O Viajante Relutante" é produzido para o Apple TV+ pela produtora Twofour. Além de estrelar, Levy é produtor executivo ao lado de David Brindley.

"O Viajante Relutante" une-se a uma série crescente de documentários elogiados e premiados no Apple TV+, incluindo a série "The Big Conn: Fraude na Previdência Americana"; a premiada série "Planeta Pré-Histórico", com o narrador indicado ao Oscar Sir David Attenborough; "Make or Break: na crista da onda" sobre a maior competição de surfe da World Surf League; a série sobre o sofisticado design de casas indicada ao Emmy "Home"; o documentário de guerra indicado ao Emmy "O Limite"; a elogiada série indicada ao Emmy "Meu nome é Magic Johnson", sobre a vida e a carreira do atleta duas vezes indicado ao Hall da Fama da NBA e ícone cultural Earvin "Magic" Johnson; o documentário indicado ao Emmy "Mark Ronson e a evolução do som"; e a série "Gente de Coragem", com as produtoras executivas e apresentadoras Hillary e Chelsea Clinton, que conduzem uma jornada íntima para conhecer algumas das mulheres mais extraordinárias do mundo.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 299 vitórias e 1.274 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, "No Ritmo do Coração".

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado