Indicado ao Globo de Ouro, Babilônia ganha vídeo sobre bastidores da trilha sonora


Filme já acumula nove indicações ao Critics' Choice Awards e cinco ao Globo de Ouro, incluindo a categoria de Melhor Filme de Comédia ou Musical

 

 

Créditos: Divulgação Paramount Pictures

Assista ao featurette AQUI

Ouça a trilha sonora original AQUI

 

15 de dezembro de 2022 — O diretor Damien Chazelle e o compositor Justin Hurwitz explicam o processo de composição das músicas de "Babilônia" em novo vídeo de bastidor divulgado pela Paramount Pictures hoje. Ambos já trabalharam juntos em "La La Land: Cantando Estações", filme que venceu as categorias de Melhor Direção e Melhor Trilha Sonora Original em 2017. O novo vídeo revela que a trilha foi pensada antes mesmo do início das filmagens e que mescla jazz instrumental das bandas dos anos 20 com uma pegada de rock and roll e música dançante.

 

"Babilônia" já está indicado a nove categorias do Critics' Choice Awards, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor, e a cinco categorias do Globo de Ouro, como de Melhor Ator, Melhor Atriz e Melhor Canção. No vídeo, além das entrevistas com Damien Chazelle e Justin Hurwitz, o público poderá acompanhar as visões dos atores Brad Pitt, Margot Robbie, Jovan Adepo, além da produtora Olivia Hamilton. O featurette revela também cenas inéditas da gravação da trilha sonora.

 

Do mesmo diretor de "Whiplash: Em Busca da Perfeição" e "La La Land: Cantando Estações", "Babilônia" é um filme original que se passa na Los Angeles de 1920. A trama acompanha a ascensão e queda de diferentes personagens durante um período de decadência e depravação no início de Hollywood, mostrando a ambição desmedida e excessos dos seus personagens. O filme é estrelado por Brad Pitt, Margot Robbie e Diego Calva e conta com Jovan Adepo, Li Jun Li e Jean Smart como coadjuvantes

 

O filme é uma produção da Paramount Pictures e parceria com Marc Platt, Wild Chickens e Organism Pictures Production. O ator Tobey Maguire, junto com Michael Beugg, Wyck Godfrey, Helen Estabrook e Adam Siegel, assina a produção executiva do longa. "Babilônia" chega aos cinemas em 19 de janeiro de 2023.

 

Babilônia - 19 de janeiro nos cinemas

paramountbrasil

babylonmovie

#BabilôniaOFilme

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado