TNT e HBO Max transmitem ao vivo o 28º Critics Choice Awards(R)


 

 

A premiação acontece no dia 15 de janeiro, a partir das 21h, em uma grande festa transmitida direto de Los Angeles

 

 

Miami, 13 de dezembro de 2022 -- A 28ª entrega dos Critics Choice Awards®, a famosa premiação aos melhores do cinema, televisão e streaming, será transmitida ao vivo pela TNT e pela HBO Max no domingo, 15 de janeiro de 2023, às 21h, direto do Fairmont Century Plaza de Los Angeles. É a primeira vez que a plataforma de streaming transmite uma premiação ao vivo. A festa vai reunir os artistas que mais se destacaram no ano, segundo a Critics Choice Association (CCA). Os indicados de TV foram anunciados no dia 06 de dezembro e nessa quarta-feira, dia 14, serão revelados todos os nomeados nas categorias cinematográficas.

 

A Warner Bros. Discovery recebeu 31 indicações. Entre elas, 21 para a HBO Max (15 da HBO e 6 da Max Originals), que lidera a lista. Os destaques são HOUSE OF THE DRAGON, BARRY, EUPHORIAGARCÍA!, HACKS, LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER, MY BRILLIANT FRIEND, STATION ELEVEN, THE FLIGHT ATTENDANT, THE WHITE LOTUS e THE SURVIVOR. As outras 10 indicações para a Warner Bros. Discovery foram para as marcas Warner Bros. Television (ABBOTT ELEMENTARY, CALL ME KAT, YOUNG SHELDON e HARLEY QUINN), TBS (FULL FRONTAL WITH SAMANTHA BEE), Adult Swim e Cartoon Network Studios (GENNDY TARTAKOVSKY´S PRIMAL).

 

Os Critics Choice Awards®são organizados anualmente pela Critics Choice Association, a maior organização de críticos dos Estados Unidos e do Canadá, que representa mais de 600 profissionais da mídia e jornalistas que cobrem a área de entretenimento. São premiadas as melhores produções do cinema, da televisão e do streaming. Historicamente, trata-se do termômetro mais preciso das futuras indicações ao Oscar®.

 

 

Não perca transmissão, ao vivo, do 28º Critics Choice Awards® no domingo, 15 de janeiro, às 21h, na TNT e na HBO Max

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado