Novo drama original da Apple, “Dear Edward” estreia em 3 de fevereiro no Apple TV+Série foi criada pelo vencedor do prêmio Emmy Jason Katims

Baseada no romance best-seller homônimo, produção emocionante é estrelada pela indicada ao
Emmy Connie Britton, a vencedora do SAG Taylor Schilling e o novo talento Colin O'Brien




O Apple TV+ anuncia hoje, 14 de dezembro, que "Dear Edward",  aguardada série dramática escrita e produzida pelo vencedor do Emmy Jason Katims (Melhor Roteiro para série "Friday Night Lights"), e estrelada pela atriz indicada ao Emmy por cinco vezes Connie Britton ("The White Lotus", "História de Horror Americana") e pela vencedora do prêmio SAG (do Sindicato de Atores de Hollywood)  Taylor Schilling (Melhor Elenco em Série de Comédia para "Orange Is the New Black"), estreia na sexta-feira, 3 de fevereiro, com os três primeiros episódios. A primeira temporada de 10 episódios terá uma estreia semanal, toda sexta-feira, até 24 de março. Adaptada do elogiado romance best-seller homônimo de Ann Napolitano, "Dear Edward" é uma história comovente, positiva e inspiradora sobre sobrevivência, resiliência, conexão e o exame daquilo que nos torna humanos.

Dos estúdios da Apple, "Dear Edward" conta a história de Edward Adler (interpretado por Colin O'Brien), um menino de 12 anos que sobrevive a um devastador acidente de avião comercial que mata todos os passageiros do voo, incluindo a família dele. Enquanto Edward e outras pessoas afetadas pela tragédia tentam dar novo sentido à vida, amizades e romances inesperados acontecem.  O elenco também reúne Amy Forsyth, Anna Uzele, Audrey Corsa, Brittany S. Hall, Carter Hudson, Dario Ladani Sanchez, Douglas M. Griffin, Eva Ariel Binder, Idris DeBrand, Ivan Shaw, Jenna Qureshi, Khloe Bruno e Maxwell Jenkins.

"Dear Edward" foi escrito por Katims, que também trabalha showrunner e produtor executivo pela True Jack Productions, ao lado de Jeni Mulein. A autora do livro, Ann Napolitano, também é produtora executiva ao lado de Fisher Stevens ("Palmer"), que dirige o primeiro episódio.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 299 vitórias e 1.279 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, "No Ritmo do Coração".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado