Na 2º temporada da novela portuguesa ' Na Corda Bamba', que chega ao Globoplay dia 12, o casal protagonista Lúcia e Pipo vira rival.

GLOBOPLAY
A segunda temporada da novela portuguesa 'Na Corda Bamba' estreia no Globoplay nesta segunda-feira, dia 12. Os novos capítulos chegam recheados de reviravoltas, descobertas e muita emoção. 
 
A trama gira em torno da história de Lúcia (Dalila Carmo) e Pipo (Pêpê Rapazote), um casal criminoso que guarda um grande segredo envolvendo seus três filhos: Gabriel (Rodrigo Trindade), Alice (Júlia Palha) e Rita (Margarida Serrano). Os dois vivem uma tensão constante, sempre na iminência de que as pessoas descubram que seus filhos são roubados. Ao viverem na companhia do medo, desconfiam que a qualquer momento, a vida construída em cima de mentiras e segredos, irá desmoronar.
 
Na segunda temporada, o que Lúcia e Pipo temiam começa a acontecer e o cerco se fecha para Lúcia. Pipo sai da cadeia e desiste de acobertar os segredos da ex-mulher, se tornando seu maior rival. Ele passa a morar com Olivia (Maria João Bastos), determinada a provar que Lúcia é a responsável pelo sumiço da neta de Marília (Lucélia Santos). Sara (Margarida Vila-Nova) seguirá tentando encontrar provas de que Alice é a sua filha desaparecida, apegada à revelação de Nuno (Nuno Pardal) antes de ser assassinado.
 
A obra escrita por Rui Vilhena, o autor de Boogie Oogie, foi indicada ao Emmy Internacional e faz parte do catálogo da plataforma de streaming desde março de 2022. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado