PLUTO TV ANUNCIA CHEGADA DE TRÊS NOVOS CANAIS EM DEZEMBRO

 

Nickelodeon Rocket Power, Oggy e as Baratas Tontas e Pluto TV Kfood estreiam no serviço gratuito de streaming de TV

 

SÃO PAULO, DEZEMBRO DE 2022 -- Pluto TV, principal serviço de streaming de televisão gratuito do país, estreia três novos canais em dezembro e que já estão disponíveis: Nickelodeon Rocket Power (canal 733), Oggy e as Baratas Tontas (canal 722) e Pluto TV Kfood (canal 554).

 

Confira os detalhes dos lançamentos:

 

Nickelodeon Rocket Power (canal 733) - No Pluto TV Nickelodeon Rocket Power você vai se divertir com as aventuras de quatro amigos que adoram ação e esportes radicais. São 24 horas de Rocket Power, todos os dias. Justamente o que você estava precisando.
 

Oggy e as Baratas Tontas (canal 722) - Oggy e as Baratas Tontas é um novo canal da Pluto TV. Oggy é um gato que só pensa em descansar, comer e curtir, mas 3 baratas não querem deixar isso acontecer. Agora esse gato e seus amigos vão bolar um belo plano de vingança.
 

Pluto TV Kfood (canal 554) -- Pluto TV KFOOD é um canal que dá água na boca. Aprenda a cozinhar os pratos mais deliciosos da cozinha coreana e descubra todos os segredos. Venha conhecer novos sabores e ampliar o seu paladar.

Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 150 canais para países de língua espanhola e, no Brasil,já são mais de 100 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 35.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades. Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site da Pluto TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado