APROVEITE FÉRIAS ELETRIZANTES EM JANEIRO COM O CARTOON NETWORK E CARTOONITO

 

 

Além do especial de Drama Total Kids, canais ainda vão turbinar a programação com episódios inéditos de franquias como Jovens Titãs em AçãoBarbie: It Takes Two e Perninhas em Obras

 

 

Verão, sombra, água fresca e o melhor da programação infantil parece um plano perfeito para aproveitar as férias de janeiro. Com a ajuda do Cartoon Network e Cartoonito fica ainda mais fácil. Confira alguns destaques do próximo mês para reunir a galera na companhia dos melhores dos melhores personagens dos canais.

 

CARTOON NETWORK

 


Chega mais, essa é para os fãs de um pequeno grande drama! As férias de janeiro prometem ser animais no Cartoon Network com os melhores episódios de DRAMA TOTAL KIDS em um especial que vai rolar ao longo de todo o mês. De segunda a sexta, 17h*, sábado às 17h* e 23h* e domingo, às 14h* e 23h* são os momentos para aproveitar as aventuras com alguns dos membros favoritos do elenco, incluindo o adorável Owen e a irritadiça Courtney, que se transformam de adolescentes em crianças. O elenco pode até ser infantil, mas a personalidade prematura de todos lhes garante uma sagacidade surpreendente, enquanto eles aprontam uma atrás da outra com o despretensioso Chef - que prontamente se esconde em sua sala quando as coisas esquentam! Vai ser demais!

 

 

Outra gangue da pesada que vai invadir as telas do Cartoon Network e entregar um janeiro emocionante é a equipe de super-heróis Robin, Estelar, Ciborgue, Ravena e Mutano. Toda sexta-feira, às 17h45*, o canal traz novos episódios de Jovens Titãs em Ação estrelado por esse time vivendo juntos sem supervisão adulta e lidando com as questões diárias do universo jovem quando não estão salvando o mundo. É hilário e, definitivamente, imperdível.

 

 

Tem convite para desbravar Nova Iorque na companhia da Barbie. Com os novos episódios de Barbie: It Takes Twotoda segunda, às 07h30no Cartoon Network, veremos as amigas Barbie "Malibu" Roberts e Barbie "Brooklyn" Roberts juntas na escola de artes da cidade, tentando realizar o sonho de se tornarem estrelas da música. Para isso, elas aceitam empregos estranhos e exploram a Big Apple.

 

CARTOONITO

 

 

Já os pequenos e seus pais vão se deliciar com muitas brincadeiras e risadas na tela do Cartoonito. Alguns dos títulos favoritos da criançada chegam com novos episódios imperdíveis. Começando, claro, por Perninhas em Obras. A galera dos Looney Tunes que todos conhecem e adoram está de volta numa nova empreitada e com um maquinário maluco e pesado para trabalhar. Junte-se a Perninha, Lola, Patolino, Piu Piu e Gaguinho, encarando construções insanas e aprendendo lições valiosas no processo. A Equipe Perninha pode até não acertar logo de cara…, mas ela sempre entrega o trabalho e se diverte muito com Perninha em Obras, toda segunda, às 12h30* e 19h30*!

 

 

Meka ElmoMeka Abby e Meka Come Come estão aqui para salvar o dia! Os novos episódios deMeka Builders vão dominar as telas do Cartoonito toda segunda, às 07h*. Esses amigos estão sempre dispostos a ajudar e solucionar problemas de Pretty Big City usando uma fórmula de três etapas: planejar, testar e resolver. Os pequenos e seus pais vão encontrar sempre uma nova aventura repleta de aprendizado com essa turminha.

 

 

Oportunidade perfeita para entrar na brincadeira no Cartoonito com os novos episódios de Lucas, a Aranhatoda segunda, às 10h*Vai ser possível se deliciar com as aventuras de uma pequena aranha saltitante de coração enorme e muito, mas muito fofa, que mora numa casa gigante, num bairro tranquilo. Essa criatura feliz, questionadora e musical de quatro anos nos convida a acompanhá-la enquanto ela explora o mundo e aprende, espalhando amor e união, e se divertindo muito com seus amigos.

 

Não perca o melhor da programação de janeiro e muito mais no Cartoon Network e Cartoonito!

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado