Último bloco da primeira fase de ‘Todas as Flores’ chega ao catálogo nesta quarta-feira, dia 14

GLOBOPLAY

O autor João Emanuel Carneiro avisa: Na segunda fase, podem aguardar uma história catártica

O desfecho da primeira fase da novela Original Globoplay 'Todas as Flores' chega nesta quarta-feira, dia 14, e aponta os rumos que a obra criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo vai caminhar na segunda fase, que estreia no dia 05 de abril de 2023. "Acho que a novela cumpriu suas expectativas, agradou ao público. A concisão da trama com poucos personagens e o ritmo que conseguimos imprimir parecem ter casado com o que as pessoas esperam de uma novela no streaming. Na segunda fase, podem aguardar uma história catártica", avisa o autor João Emanuel Carneiro.
 
Os últimos episódios de 'Todas as Flores' chegam ao Globoplay dando pistas da segunda fase da trama. Alvo de inveja e ambição da própria família, Maíra (Sophie Charlotte) foi parar, grávida de Rafael (Humberto Carrão), em uma fazenda da organização criminosa da qual a mãe faz parte. Tudo o que Maíra viveu culminou em um desejo de vingança contra quem lhe praticou o mal, cujo ápice será uma ameaça que põe em risco a vida de seu próprio filho, Rivaldinho, no bloco que completa a primeira fase da novela. Para colocar em prática suas ideias, Maira vai se aproximar de Pablo (Caio Castro)... e Zoé (Regina Casé) e Vanessa (Letícia Colin) que se cuidem. 
 
Relembrando como tudo começou
 
De Pirenópolis, interior de Goiás, ao Rio de Janeiro, Maíra (Sophie Charlotte) passou por um turbilhão de descobertas, mentiras e intrigas ao reencontrar sua mãe, Zoé (Regina Casé) e conhecer a irmã, Vanessa (Letícia Colin). Sempre apoiada pela madrinha Judite (Mariana Nunes), a jovem foi contratada como perfumista na Rhodes & Co. Tailleur, onde conheceu Rafael (Humberto Carrão), então noivo de sua irmã cujo relacionamento já estava em vias de acabar. Maíra e Rafael se apaixonaram, mas o envolvimento deles durou pouco tempo por conta de um obstáculo: Vanessa. Ardilosa, a designer de roupas usou os artifícios que tinha para separar o casal, como se passar pela irmã para simular a venda de uma fórmula secreta de perfume da Rhodes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado