‘I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston’ ganha novo pôster


 

Filme sobre a vida de uma das principais divas da música de todos os tempos estreia em 12 de janeiro

 

Créditos: Sony Pictures


A Sony Pictures divulgou nesta segunda-feira, 12, o novo cartaz do aguardado filme 'I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston'. A obra, que celebra a trajetória da cantora considerada dona da maior voz de todos os tempos, estreia em 12 de janeiro nos cinemas de todo o Brasil.

O público vai poder mergulhar nos detalhes de sua história para conhecer a origem da estrela e todo o seu legado. Momentos icônicos da sua carreira e vida, as principais performances e músicas que marcaram uma geração vão transformar a sala de cinema em uma verdadeira plateia de um show da Whitney Houston.

Do mesmo roteirista de "Bohemian Rhapsody", "I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston" é estrelado pela premiada Naomi Ackie e produzido por Clive Davis, que foi produtor musical da estrela.

Sinopse:
I Wanna Dance with Somebody: A História de Whitney Houston é uma poderosa e triunfante celebração da incomparável Whitney Houston. Dirigido por Kasi Lemmons, escrito pelo indicado ao Oscar® Anthony McCarten, produzido pelo lendário produtor musical Clive Davis e estrelado pela ganhadora do Prêmio BAFTA® Naomi Ackie, o filme é um retrato da complexa e multifacetada mulher por trás da voz. Da garota do coral de Nova Jersey a uma das mais recordistas e premiadas artistas de todos tempos, o público vai ser levado em uma jornada emocionante pela vida e carreira de Whitney, com performances arrebatadoras e uma trilha composta pelos hits mais amados da diva. Você não quer dançar?

Ficha Técnica
Dirigido por: Kasi Lemmons
Escrito por: Anthony McCarten
Produzido por:
Anthony McCarten
Pat Houston
Clive Davis
Larry Mestel
Denis O'Sullivan
Jeff Kalligheri
Matt Jackson
Molly Smith
Trent Luckinbill
Thad Luckinbill
Matt Salloway
Christina Papagjika
Elenco:
Naomi Ackie
Stanley Tucci
Ashton Sanders
Tamara Tunie
Nafessa Williams
e Clarke Peters

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado