TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A SOCIEDADE DA JUSTIÇA E OS PERSONAGENS DE ‘ADÃO NEGRO’


 

No próximo dia 16 de dezembro ADÃO NEGRO e a Sociedade da Justiça chegam pela primeira vez ao streaming pela HBO Max, com uma nova geração de talentos do Universo DC.

 

São Paulo, 14 de dezembro de 2022 -- ADÃO NEGRO, filme que chega à HBO Max no dia 16 de dezembro no catálogo DO CINEMA PARA SUA CASA, conta a história da origem do incansável super-herói da DC em uma superprodução de ação e aventura. Interpretado por Dwayne Johnson, Adão Negro é um herói com força disruptiva no Universo DC, que busca a liberdade, a verdade e a justiça - de seu jeito -, ao mesmo tempo que apresenta um novo grupo de super-heróis: a Sociedade da Justiça. Mas quem foram os super-antecessores da Liga da Justiça? Conheça:

 

A Sociedade da Justiça da América foi o primeiro grupo de super-heróis do Universo DC, criado pelas mentes de Sheldon Mayer e Gardner Fox. O grupo lutou contra a injustiça desde o seu surgimento, durante a Segunda Guerra Mundial. Seus heróis com grande habilidade, talento e determinação vestiram trajes e uniformes para lutar contra criminosos, espiões e ameaças estranhas. Os membros originais da Sociedade foram Gavião Negro, Senhor Destino, Homem-Hora, Espectro, Sandman, Esmaga-Átomo, Flash e Lanterna Verde. Em 1940, as circunstâncias levaram os heróis a unirem suas forças contra Hitler e os países do Eixo. Depois eles decidiram se reunir periodicamente e se apoiar na chamada Sociedade da Justiça da América. Precedendo a Liga da Justiça em quase duas décadas, estes poderosos super-heróis estrearam em 1941.

 

Após trocas de membros e muitas batalhas, os heróis da Sociedade da Justiça seguiram caminhos separados. Mas sempre que era preciso entravam em ação para combater velhos e novos inimigos, trabalhando às vezes junto com as novas gerações de heróis que foram surgindo. O grupo se dissolveu nos anos 1950 e ficou inativo durante décadas, até que o Superman, a Mulher-Maravilha e o Batman se inspiraram na Sociedade da Justiça para criar a Liga da Justiça, com o objetivo de formar a próxima geração de heróis, mantendo e alimentando o legado dos antecessores e seus ideais de justiça, liberdade e esperança.

 

Com o lançamento de ADÃO NEGRO em 2022, mais de 80 anos após a sua criação, a Sociedade da Justiça teve a sua esperada estreia no cinema e agora também chega ao streaming.

 

Saiba quem é quem na Sociedade da Justiça e conheça os personagens de ADÃO NEGRO:

  • TETH-ADAM / ADÃO NEGRO (Dwayne Johnson): Black Adam nasceu como o escravo Teth-Adam no antigo Egito e depois recebeu os poderes dos deuses. Quando os utilizou para se vingar, foi preso e acabou se tornando o Adão Negro. Após quase 5.000 anos, ele foi libertado e encontrou sua forma própria de fazer justiça, desafiada pelos heróis modernos da Sociedade da Justiça.
     
  • CARTER HALL / GAVIÃO NEGRO (Aldis Hodge): Com uma roupa feita de metal enésimo que desafia a gravidade, o Gavião Negro combina sua habilidade física com um grande senso de moral. Transmitindo anos de conhecimento e experiência aos membros mais jovens da florescente Sociedade da Justiça, ele luta para proteger a estabilidade mundial e não deixará que nada nem ninguém, nem mesmo o Adão Negro, atrapalhe o seu caminho.
     
  • KENT NELSON / SENHOR DESTINO (Pierce Brosnan): Ao colocar o antigo capacete dourado alienígena do destino, Kent Nelson deixa de ser um amável acadêmico para se tornar o feiticeiro Senhor Destino. Como um dos membros fundadores da Sociedade da Justiça, ele é capaz de utilizar seus poderes para conjurar feitiços, gerar ilusões e ver o futuro.
     
  • AL ROTHSTEIN / ESMAGA-ÁTOMO (Noah Centineo): Al Rothstein, de 20 anos de idade, é um dos novos recrutas da Sociedade da Justiça e pode transformar sua estrutura molecular para crescer em altura e se tornar o super-herói Esmaga-Átomo. Compensa a falta de experiência com a força bruta e um inesgotável otimismo juvenil.
     
  • MAXINE HUNKEL / CICLONE (Quintessa Swindell): Após ser submetida a experimentos de nanotecnologia por cientistas perigosos, aos 19 anos Maxine Hunkel é literalmente uma força da natureza, capaz de controlar o vento com a mente. Como a super-heroína Ciclone, contribui para a Sociedade da Justiça com uma atitude de justiça social e um poder único.
     
  • ADRIANNA (Sarah Shahi): Uma intrépida batalhadora pela liberdade que se tornou fugitiva, Adrianna viveu sob a opressão da ocupação militar em Kahndaq durante décadas. Nada a impedirá de lutar para proteger o povo kahndaq, principalmente seu filho Amon.
     
  • KARIM (Mohammed Amer): Karim é o irmão de Adrianna, tio de Amon e, assim como a irmã, um leal batalhador pela liberdade de Kahndaq. Eletricista profissional, além de ajudar a combater as opressivas forças militantes de ocupação, contribui com uma habilidade fundamental e um bem-vindo senso de humor à sua missão mais séria.

O imperdível ADÃO NEGRO estreia na sexta, 16 de dezembro, na HBO Max e se soma ao catálogo DO CINEMA PARA SUA CASA, expandindo o Universo DC na plataforma.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado