PLUTO TV TRANSMITIRÁ, AO VIVO, “METALLICA APRESENTA: THE HELPING HANDS CONCERT” NA PRÓXIMA SEXTA, 16 DE DEZEMBRO


 

Apresentado por Jimmy Kimmel, o show será transmitido direto de Los Angeles pela Pluto TV, canal MTV Pluto TV (157), a partir das 22h30, e estará disponível no Paramount+ em 21 de dezembro

 

 

 

SÃO PAULO, DEZEMBRO DE 2022 - A Pluto TV acaba de anunciar a transmissão, AO VIVO, de METALLICA APRESENTA: THE HELPING HANDS CONCERT. O show em benefício da fundação da banda All Within My Hands será transmitido nesta sexta-feira, 16 de dezembro, a partir das 22h30, na Pluto TV, canal MTV Pluto TV (157), e estará disponível a partir de 21 de dezembro no Paramount+. Apresentado por Jimmy Kimmel, direto do Microsoft Theatre, em Los Angeles, a terceira edição do Helping Hands Concert & Auction será aberto com um set especial da convidada Greta Van Fleet, seguido por uma apresentação única do Metallica.

 

Fundada em 2017, a All Within My Hands Foundation trabalha com parceiros em todo o mundo para combater a insegurança alimentar, fornecer financiamento em áreas de desastres naturais e apoiar a educação com a inovadora iniciativa Metallica Scholars, agora em seu quarto ano. Mais informações podem ser encontradas no site oficial.

 

Cem por cento da venda de ingressos, das doações do show Helping Hands, e do leilão de itens e experiências, que acontecerá no dia 5 de dezembro, irão diretamente para pessoas ajudadas através do All Within My Hands. Os dois shows anteriores do Helping Hands, em 2018 e 2020, ajudaram a arrecadar mais de $ 3 milhões juntos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado