TNT Sports e Warner Play apresentam o Desafio Celebrity FIFA 23, nos dias 13 e 14 de dezembro



Celebridades de Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México disputam o título continental. O YouTube do EI Games e a Twitch da TNT Sports transmitem o torneio.
 

 

São Paulo, 13 de dezembro de 2022 - Para fechar o ano com chave de ouro, a TNT Sports e a Warner Play promovem mais uma competição imperdível para a comunidade gamer latino-americana. Hoje e amanhã, dias 13 e 14 de dezembro, ocorre o Desafio Celebrity FIFA 23, que conta com a participação de celebridades do continente.
 

Os perfis do EI Games no YouTube e da TNT Sports na Twitch transmitem o torneio ao vivo, a partir das 21h, nestas terça-feira e quarta-feira, com o comando dos narradores Octavio Neto e Victor Lopes. Na sexta-feira, dia 16 de dezembro, o programa EI Games, veiculado no SPACE, exibe um compacto com os melhores momentos do evento.
 

Realizado pela ELEAGUE LATINO e pela ELEAGUE BRASIL, o Desafio Celebrity FIFA 23 reúne os campeões de Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México. Os dois representantes brasileiros são João de Tritom e João Romanelli. Os participantes de cada país se enfrentam em um formato absolutamente competitivo: todos contra todos no modo 1vs1. A final será disputada pelos dois países com maior pontuação.
 

Não perca a transmissão do Desafio Celebrity FIFA 23 no Youtube do EI Games e na Twitch da TNT Sports, nos dias 13 e 14 de dezembro, a partir das 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado