Warner Channel apresenta o “Especial Natal Bruxo” com 24 horas de filmes da franquia Harry Potter


 

Programação terá todos os longas da saga, incluindo "Animais Fantásticos", entre os dias 24 e 25 de dezembro

 

 


Miami, 14 de dezembro de 2022 -- O fim de ano na Warner Channel vai ser mágico com o "Especial Natal Bruxo"! No sábado24 de dezembroa partir das 13h, o canal exibe uma mega maratona de 24 horas, com os 10 filmes da franquia Harry Potter em sequência.

 

Além dos oito longas da saga original, os fãs poderão conferir as aventuras de Newt Scamander em "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald".

 

Uma das franquias de maior sucesso do cinema, os filmes de Harry Potter foram indicados a 12 Oscars e arrecadaram mais de US$ 7,7 bilhões nas bilheterias mundiais. Já "Animais Fantásticos e Onde Habitam" foi indicado ao Oscar em duas categorias, vencendo a estatueta de Melhor Figurino. Os três filmes já lançados alcançaram mais de US$ 1,8 bilhão nas bilheterias mundiais.

 

Os longas de Harry Potter são estrelados por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. O elenco conta também com nomes como Richard Harris, Michael Gambon, Maggie Smith, Alan Rickman, Emma Thompson e Robbie Coltrane.

 

A série Animais Fantásticos é protagonizada por Eddie Redmayne, Dan Fogler, Katherine Waterston e Alison Sudol. O elenco é completado por Johnny Depp, Jude Law, Ezra Miller, Zoë Kravitz e Callum Turner.

 

Não perca o "Especial Natal Bruxo" na Warner Channel, sábado, 24 de dezembro, a partir das 13h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado