EX EM DOBRO! DOIS PARTICIPANTES ENTRAM EM EPISÓDIO INÉDITO DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: SALSEIRO VIP


 


 

NOVA TEMPORADA CHEGA À MTV E AO PARAMOUNT+ AGORA, COM DOIS EPISÓDIOS SEMANAIS

 

REALITY REÚNE 10 JOVENS CONHECIDOS DA AUDIÊNCIA EM UMA MANSÃO PARADISÍACA NA COLÔMBIA

 

BRUNO MAGRI, GABRIEL ROCHA, LUCAS ALBERT, LUMENA ALELUIA, MARIA VENTURE, MIRELLA E WL GUIMARÃES ESTRELAM O ELENCO E OS VETERANOS BIFÃO, LIPE RIBEIRO E MARINA GREGORY BRILHAM JUNTO AO TIME DE PARTICIPANTES INICIAIS

 

DE FÉRIAS COM O EX: SALSEIRO VIP CONTA COM PATROCÍNIO DE BLOWTEX E VIA MARTE

 

#DEFÉRIASSALSEIROVIP

MTVBRASIL

PARAMOUNTPLUSBR

 

BAIXE FOTOS DO EPISÓDIO AQUI

 

SÃO PAULO, 14 DE DEZEMBRO DE 2022 -- De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP estreia o décimo episódio dia 15 de dezembro, no Paramount+, e às 21h, na MTV. Gravada na Colômbia, esta temporada traz dois episódios semanais: toda terça e quinta-feira no Paramount+ e às 21h na MTV.

 

Marina, Lumena, Gabriel e Matheus são surpreendidos por uma saída dupla do mar e recepcionam Mellanie, ex de Marina e Renan, ex de Gabriel. A casa se volta contra Luana e uma grande discussão na piscina a deixa muito mal. Na festa, Mellanie beija muito, Renan e Sergio flertam e Sergio pede autorização para Gabriel, que fica incomodado com a situação. Mirella se envolve numa pegação com Bruno e Will pega eles no flagra. O clima piora quando o tablete toca e Bruno escolhe Mirella pra suíte master.

 

 

Nome completo: Mellanie Cristina Cassiano Poca

Instagram: @mellaniepoca

Signo: Peixes

Profissão: Digital Influencer

Cidade natal: Foz do Iguaçu, Paraná

 

Nome completo: Renan Cavalcante Brasil

Instagram: @nanbrazil

Signo: Áries

Profissão: Ator/Influencer

Cidade natal: Ceará

 

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP conta com elenco inicial formado por: Bruno Magri, Gabriel Rocha, Lucas Albert, Lumena Aleluia, Maria Venture, Mirella e WL Guimaraes, além dos ilustres veteranos do programa: Bifão (De Férias Com o Ex 4), Lipe Ribeiro (De Férias Com o Ex 3 e De Férias Com o Ex: Celebs) e Marina Gregory (De Férias Com o Ex: Celebs 2 e All Star Shore).

 

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, música, festa e muita diversão também. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

 

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP conta com o patrocínio de BlowTex e Via Marte e é uma produção da divisão de estúdios da Paramount, em parceria com TeleColombia International Studios e a produtora Floresta.

 

SOBRE DE FÉRIAS COM O EX

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP é a nova versão de um dos formatos de maior sucesso da MTV em todo mundo: Ex on The Beach, criado na Grã-Bretanha, em 2014, e que conta com 11 temporadas até agora e dois spin-offsCeleb Ex In The City e Ex On The Beach: Body SOS. O formato gerou versões locais de igual sucesso como Ex On The Beach nos Estados Unidos, Itália, Polônia, La Venganza de los Ex e La Venganza de los Ex VIP no México, De Ferias Com O Ex BrasilDe Férias Com O Ex Brasil: Celebs, De Férias Com o Ex: Caribe no Brasil e Ex On The Beach Double Dutch para Países Baixos e Bélgica.

 

ESTREIA >> DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: SALSEIRO VIP

Novo episódio: Terça-feira, dia 15 de dezembro, no Paramount+, e às 21h, na MTV (consulte sua operadora).

Exibição regular: todas terças e quintas-feiras no Paramount+, e às 21h, na MTV (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado