PARAMOUNT+ DIVULGA TRAILER OFICIAL DE “1923”, NOVA SÉRIE ORIGINAL DE DRAMA

 

Série Que Dá Sequência A História Da Origem Da Família Dutton, Chega Em Breve No Paramount+

 

Protagonizada pela ganhadora do Oscar® Helen Mirren e pelo indicado ao Oscar® Harrison Ford, "1923" É Produzida Pela MTV Entertainment Studios , 101 Studios e Bosque Ranch Productions

 

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TRAILER

 

SÃO PAULO, 14 DE DEZEMBRO DE 2022 -- O Paramount+ acaba de divulgar o trailer oficial da esperada nova série dramática original 1923, protagonizada pela ganhadora do Oscar®, Helen Mirren, e pelo indicado ao Oscar®, Harrison Ford. Criada por Taylor Sheridan, 1923 estreará, em breve, na América Latina, incluindo o Brasil.

 

Em 1923, a próxima parte da história da origem da família Dutton , apresentará uma nova geração de Duttons liderada pelo patriarca Jacob (Ford) e pela matriarca Cara (Mirren). A série explorará os primeiros anos do século XX, quando as pandemias, a seca histórica, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão assolam o oeste montanhoso, que os Dutton chamam de lar.

 

Além de Ford e Mirren, o elenco de 1923 inclui: Darren Mann ("Animal Kingdom"), Michelle Randolph ("A Snow-White Christmas"), James Badge Dale ("Hightown"), Marley Shelton ("Scream"), Brian Geraghty ("Big Sky"), Aminah Nieves ("Blueberry") e Jerome Flynn ("Game of Thrones").

 

As 4 primeiras temporadas completas de Yellowstone, e também o spin-off, 1883, estão disponíveis no serviço de streaming, Paramount+.

 

Produzida pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Productions, 1923 conta com a produção executiva de Taylor Sheridan, John Linson, Art Linson, David C. Glasser, Ron Burkle, David Hutkin, Bob Yari e Ben Richardson.

 

1923 é a novidade mais recente no crescente catálogo de Sheridan no Paramount+, que inclui 1883 e MAYOR OF KINGSTOWN, e que contará ainda com TULSA KING e a próxima série LIONESS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado