Prime Video Anuncia Feliz Ano Novo… de Novo, Especial de Ano NovoApresentado por Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos, para 20 de Janeiro de 2023


 

Com humor e sarcasmo, convidados como Juliette, Tia Má e Lindsay Paulino se juntam aos atores para dar as boas-vindas ao novo ano e refletir sobre as mudanças que serão enfrentadas ao longo dos próximos 365 dias
 

 

SÃO PAULO — 14 de dezembro de 2022 — O Prime Video anuncia hoje o especial de comédia original Amazon Feliz Ano Novo… de Novo, apresentado por Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos, que estreia dia 20 de janeiro de 2023, no Brasil. Ao lado de convidados como Juliette, Tia Má, Luana Martau, Lindsay Paulino e Pablo Sanábio, Ingrid e Lázaro vão interagir com uma plateia ao vivo e apresentar diversas esquetes sobre mudanças que levam a repensar o presente e refletir sobre todas as transformações que um novo ano inspira. A dupla encarna personagens do cotidiano para falar sobre mudanças -- sejam práticas ou comportamentais. Uma mãe fazendo compras no mercado, os pais de uma adolescente antenada, uma turma de amigos do colégio que se reencontra e um casal se separando são algumas das situações retratadas. Além do anúncio, a produção ganha também seu cartaz oficial.
 

O especial é produzido por A Fábrica e dirigido por Pedro Antônio e Carol Durão. O roteiro é assinado por Fil Braz, Pedro Antônio, Luanna Guimarães, Adalberto Neto e Lívia La Gatto.
 

Os membros Prime poderão assistir Feliz Ano Novo... De Novo e outras séries e filmes em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, Fire TV, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$ 14,90 por mês ou R$ 119 por ano; novos clientes podem saber mais na página do Amazon Prime e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.
 

O produção se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo Prime Video, incluindo produções brasileiras Originais Amazon como DomManhãs de Setembro5X ComédiaDesjuntadosSoltos em FloripaLOL: Se Rir, Já Era!Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, e Lov3Sentença, Em Casa com os Gil, Eleita e Jogo da Corrupção; filmes exclusivos Amazon, como A Menina Que Matou os Pais/O Menino Que Matou Meus PaisTurma da Mônica - Lições; e as premiadas produções Originais Amazon, como O Som do SilêncioUm Príncipe em Nova York 2Sem Remorso de Tom ClancyThe BoysModern LoveA Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para membros Prime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado