Globo de Ouro 2023: Confira os indicados que chegam ao catálogo do Telecine


Totalizando 21 indicações, nove produções estão confirmadas para chegar ao catálogo do Telecine. Concorrendo em duas categorias, Melhor Filme Drama e Melhor Canção Original em Filme, Top Gun: Maverick fica disponível no acervo a partir de 22 de dezembro 

 

O anúncio dos indicados ao Globo de Ouro tem movimentado a indústria, dando início à temporada de premiações do cinema e às expectativas por parte dos entusiastas da sétima arte. A partir de 22 de dezembro, Top Gun: Maverick fica disponível no catálogo do Telecine, dentro do Globoplay e via operadoras de tv por assinatura, e mais oito filmes já estão confirmados para chegar ao acervo da marca especialista em cinema. Entre os destaques, os longas Babilônia, de Damien Chazelle, e Os Fabelmans, de Steven Spielberg, concorrem a cinco troféus, cada um.

 

Das 27 categorias da 80ª edição do Globo de Ouro, 14 são dedicadas aos filmes e o Telecine figura em 12, liderando com 21 indicações. Margot Robbie, protagonista de Babilônia, rouba a cena como Nellie LaRoy e disputa como Melhor Atriz em Filme Comédia/Musical. A produção é cotada ainda nas categorias Melhor Filme Comédia/Musical, Melhor Gravação Original em Filme, Melhor Ator em Filme Comédia/Musical - Diego Calva e Melhor Ator Coadjuvante em Filme - Brad Pitt. Já com Os Fabelmans, Spielberg está entre os cineastas indicados a Melhor Direção. O filme pode levar ainda os prêmios de Melhor Filme Drama, Melhor Gravação Original em Filme, Melhor Roteiro e Melhor Atriz em Filme Drama pela performance de Michelle Williams.

 

Fenômeno de bilheteria, Top Gun: Maverick aparece nas categorias Melhor Filme Drama e Melhor Canção Original em Filme com "Hold My Hand", de Lady Gaga e Bloodpop. Além de chegar ao catálogo online do Telecine na próxima semana, o blockbuster estrelado por Tom Cruise é a Superestreia do Telecine Premium, no dia 24, às 22h.

 

Em breve, os fãs de cinema também vão poder curtir no Telecine: Tár (Melhor Filme Drama, Melhor Atriz em Filme Drama - Cate Blanchett e Melhor Roteiro); Entre Mulheres (Melhor Roteiro e Melhor Gravação Original em Filme); Boa Sorte, Leo Grande (Melhor Atriz em Filme Comédia/Musical - Emma Thompson); Ela Disse (Melhor Atriz Coadjuvante em Filme - Carey Mulligan); Gato de Botas 2: o Último Pedido (Melhor Filme de Animação); e Sra. Harris Vai a Paris (Melhor Atriz em Filme Comédia/Musical - Lesley Manville).

 

A cerimônia do Globo de Ouro acontece no dia 10 de janeiro de 2023.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado