Call of Duty(R): Warzone™ 2.0 Temporada 1 Recarregada: o que você precisa saber sobre Call of Duty(R): Copa WarzoneTM, online de 14 a 23 de dezembro


 

O famoso modo gratuito por tempo limitado para Modern Warfare® FC será lançado durante a Temporada 1 Recarregada — veja todas as informações sobre o modo

  

 

Durante a Temporada 1 Recarregada Call of Duty®: Warzone™ 2.0 receberá a Call of Duty®: Copa Warzone™ por tempo limitado, das 15h de Brasília do dia 14 de dezembro até às 15h de Brasília do dia 23 de dezembro, encerrando o evento Modern Warfare® FC.

 


 

Gratuito para todos os jogadores, esse modo por tempo limitado é uma mudança completa no ritmo de Call of Duty®, trazendo os Operadores para um campo virtual com diversão esportiva. Os habilidosos em combate veicular terão uma vantagem, desde que tenham alguns companheiros confiáveis para ajudá-los.

 

Veja abaixo tudo o que você precisa saber.

 

Informações sobre o Modo Copa Warzone

A Copa Warzone coloca duas equipes de três operadores uma contra a outra no Al Easima Field, um estádio esportivo moderno dentro do universo de Call of Duty®: Modern Warfare® II.
 

Cada Operador dirige um Quadriciclo ao tentar empurrar uma gigantesca bola de futebol para o gol adversário dentro dos oito minutos de tempo limite. Após cada gol a bola e todos os Operadores reiniciam das posições iniciais para recomeçar a competição. O primeiro time a fazer 5 gols ou o que conseguir mais gols no tempo da partida será o vencedor.

 Ao contrário de outros modos de Call of Duty, não há Armamentos tradicionais neste modo. Em vez disso, cada quadricíclo é equipado com uma habilidade que envia uma poderosa explosão de energia para a bola ou outros quadricíclos. Combinado com o simples golpe de objetos com o veículo, esse pulso de energia pode ajudar a redirecionar a bola para outros companheiros de esquadrão ou para longe do seu gol.

 

Operadores também tem duas maneiras de atrapalhar os adversários:

- Se um Operador colide com outro em alta velocidade eles irão destruir o Quadriciclo do adversário, removendo-o temporariamente do campo e forçando uma reanimação.

- Operadores podem pegar Bastões de Choque pelo estádio, que podem ser arremessados contra os Quadriciclos dos inimigos para paralisá-los temporariamente.

 

Vencer um jogo da Copa Warzone não requer apenas derrotar o time inimigo, mas também entrosamento com os companheiros de esquadrão para marcar gols e impedir que o time inimigo ganhe a posse da bola. Essas estratégias podem envolver táticas mais tradicionais de jogo clássico ou uma combinação de "violência e precisão" para tornar as defesas inimigas imóveis e vulneráveis.


Apesar de a Playlist da Copa Warzone incluir a opção de preenchimento de esquadrão, nós recomendamos fortemente levar seu próprio trio para o modo para aproveitar a comunicação e estratégia.

 

 Pacotes de Operador do evento limitado de Modern Warfare FC ainda disponíveis

Que melhor maneira de golear na Copa Warzone do que com um Operador conhecido por seus tiros precisos a gol?!

 

Todos os três Pacotes por tempo limitado de Modern Warfare FC — o Pacote de Operador Neymar Jr (Pacote Traçante)Pacote Traçante: Pacote de Operador Paul Pogba e Pacote Traçante: Pacote de Operador Messi — ainda estão disponíveis para compra na loja do jogo. Cada um vem com um Operador principal com outros itens para completar o kit para a Copa Warzone ou outros modos em Modern Warfare® II ou WarzoneTM 2.0.

 

Para ver todos os itens dos pacotes é possível acessar este post no blog (em inglês).


Todos os Pacotes vem com itens cosméticos adicionais, como Pingentes de Armas e Skins de Veículos, para um pacote completo e digno dos atletas que dominam a Copa Warzone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado