Programa de corrida Fórmula Inter traz dicas de como se tornar piloto


Estréia exclusiva neste domingo na Samsung Tv Plus ISTV Brasil com Cris Lopes direto de Interlagos 

Tudo que o público gostaria de saber sobre o mundo das corridas e como se tornar um piloto em Interlagos estréia na tv neste domingo (18) no programa inédito Fórmula Inter by ISTV Brasil Samsung Tv Plus. Apresentado pela experiente e premiada Cris Lopes, o programa revela os bastidores dos treinos e segredos dos pilotos com  curiosidades das super máquinas de corrida e dicas exclusivas e inéditas para quem sonha em pilotar no Autódromo de Interlagos e foi idealizado pelo CEO ISTV Cláudio Fernando Aguiar.

Com 30 minutos de duração e direção de imagens do diretor de tv e cineasta Rodney Borges, o programa será exibido em rede nacional na tv neste domingo 18 dezembro às 15:30h na ISTV BRASIL e na SAMSUNG TV PLUS ISTV às 17h no canal 2548 com transmissão simultânea no site https://www.istv.com.br

Chamada de  Fórmula Inter em homenagem a Interlagos, um dos circuitos mais famosos do mundo, a Fórmula Inter é uma categoria brasileira profissional de carros de fórmula. O campeonato foi lançado em 2015 e teve sua primeira corrida em dezembro de 2016. Após diversas atualizações e adequações, a Fórmula Inter abre uma nova temporada com início do campeonato em março 2023. Serão diversas etapas com verdadeiros desafios em carros de Fórmula de alta performance com alta tecnologia e fabricação nacional.

Para quem está chegando agora e quer se tornar piloto, passa pela formação e a profissionalização com toda preparação e acompanhamento da Categoria Profissional de Fórmulas do Brasil e sente toda a emoção de pilotar um verdadeiro carro de Fórmula, o MG15, de maneira segura e inédita. Toda organização e promoção do evento é da dupla Juliana Martins e Wellington Lopes da Lopes Concept.

Redes sociais: Programa Fórmula Inter by ISTV Brasil Samsung Tv Plus @istvdigital  @formulainter @lopesconcept

Atriz e apresentadora Cris Lopes: Instagram @crislopes.oficial Fan Page @crislopesoficial

Estréia: DOMINGO 18 dezembro às 15:30h na ISTV BRASIL e na SAMSUNG TV PLUS ISTV às 17h no canal 2548. 

Transmissão simultânea no site https://www.istv.com.br 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado