Prime Video Lança as Primeiras Imagens daSegunda e Última Temporada de Carnival Row

Com dez episódios, a série estreia globalmente no

Prime Video em 17 de fevereiro de 2023

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR AS IMAGENS EM ALTA

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TEASER
 

SÃO PAULO — 14 de dezembro de 2022 — O Prime Video lança hoje as primeiras imagens oficiais da segunda e última temporada de Carnival Row, série dramática de fantasia do Amazon Studios e da Legendary Television. Estrelada por Orlando Bloom e Cara Delevingne, a nova temporada estreia no dia 17 de fevereiro de 2023 exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

 

Em um mundo de fantasia onde humanos e criaturas se chocam, a segunda temporada de Carnival Row começa com o ex-inspetor Rycroft Philostrate, também conhecido como Philo (Orlando Bloom), investigando uma série de assassinatos horríveis que aumentam a tensão social. Vignette Stonemoss (Cara Delevingne) e o Corvo Negro tramam vingança pela opressão injusta infligida pelos líderes humanos do Burgue, Jonah Breakspear (Arty Froushan) e Sophie Longerbane (Caroline Ford). Turmalina (Karla Crome) herda poderes sobrenaturais que ameaçam seu destino e o futuro da The Row. E, depois de escapar do Burgue e de seu irmão vingativo Ezra (Andrew Gower), Imogen Spurnrose (Tamzin Merchant) e seu parceiro Agreus Astrayon (David Gyasi) encontram uma nova sociedade radical que derruba seus planos. Com humanos e faes divididos e a liberdade em jogo, cada herói enfrentará dilemas impossíveis e testes de definição de suas respectivas almas na conclusão épica de Carnival Row.

 

Carnival Row é uma coprodução do Amazon Studios e da Legendary Television. A série é produzida pelo showrunner Erik Oleson (Marvel's Daredevil; The Man in the High Castle), Orlando Bloom, Cara Delevingne, Brad Van Arragon (Yellowjackets), Sarah Byrd (The Alienist; Strange Angel), Jim Dunn (Marvel's DaredevilHaven), Sam Ernst (Marvel's DaredevilHaven), Wesley Strick (The Man in the High Castle) e Travis Beacham (Círculo de FogoFúria de Titãs). O livro "A Killing on Carnival Row", de Travis Beacham, no qual o projeto se baseia, apareceu na primeira parte da The Black List em 2005.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado