Ação e suspense embalam a Superestreia de Guerra Oculta e novo filme inspirado na famosa série Downtown Abbey chega ao Telecine

 

Especiais dedicados a Quentin Tarantino e Brad Pitt e maratona com clássicos da Nouvelle Vague movimentam a semana

 

Terror, mistério e adrenalina invadem o Telecine. Essa será a mistura da noite de terça, dia 13 de dezembro, no Action. A partir das 22h, Chloë Grace Moretz entra em cena como Capitão Maude Gardner, protagonista de Uma Sombra na Nuvem, de Roseanne Liang. Durante a Segunda Guerra Mundial, a personagem pilota um avião com documentos secretos, mas sua missão muda de rota ao perceber que existe uma presença maligna no voo.

 

Na quarta, uma sequência inédita chega ao Premium, às 22h: Downtown Abbey II: uma Nova Era. Para os fãs da série de sucesso, a sessão é imperdível com uma aventura da família Crawley pela França, repleta de romance, emoção e segredo, já que a condessa viúva Violet, em mais um show de atuação de Maggie Smith, revela que herdou uma propriedade por lá. Já a quinta, 15, ganha um clima de #tbt no Fun, às 22h, com Bob Esponja -- o Filme. Direto da Fenda do Biquíni, o adorável personagem e seu amigo inseparável, Patrick, prometem fazer fãs de diferentes gerações se divertirem com suas trapalhadas.

 

Mesclar suspense e humor em seus longas é uma das características marcantes do cinema de Quentin Tarantino. E com uma bagagem de sucessos e grandes elencos, o diretor é a estrela do Cult na sexta, a partir das 16h35, em uma maratona de clássicos: Bastardos InglóriosJackie BrownPulp Fiction - Tempo de Violência e À Prova de Morte.

 

No sábado, o dia terá diferentes vibes pelo Telecine, é só escolher. Para quem gosta de relaxar com comédias, a dica é aproveitar a tarde e a noite no Fun para relembrar uma trilogia dos anos 2000: Entrando Numa Fria, que reúne em suas produções nomes como Teri Polo, Ben Stiller, Robert De Niro, Blythe Danner, Dustin Hoffman, Barbra Streisand, Owen Wilson e Jessica Alba. O especial começa às 17h50. No Premium, às 22h, a Superestreia de Guerra Oculta, novidade com selo Première Telecine, é embalada por ação e suspense. O cenário principal do longa de Sophia Banks é uma prisão militar que parece um labirinto. Não para o infame detento Hatchet (Jason Clarke). Ao conseguir escapar de sua cela, o prisioneiro age misteriosamente e estrategicamente dentro da prisão, colocando em risco a vida de oficiais, como Abigail (Michelle Monaghan). Para capturar de novo Hatchet, o grupo precisa enfrentar uma luta psicológica contra o rival e o tempo.

 

Movimento artístico com início na década de 50, a Nouvelle Vague não transformou só o cinema francês, como toda a sétima arte, com artistas revolucionários, como Agnès Varda, Jean-Luc Godard, François Truffaut e Jacques Demy, e suas obras emblemáticas. No domingo, 18, algumas delas são destaques a partir das 15h30, em um especial do Cult cheio de nostalgia: La Pointe CourteOs IncompreendidosCléo das 5 às 7O Pequeno SoldadoOs Guarda-Chuvas do Amor e Duas Garotas Românticas. Na data, também é dia de comemorar os 59 anos de Brad Pitt com dose tripla do astro no Action, às 17h25: Clube da LutaSr. & Sra. Smith e Bastardos Inglórios.

 

Na segunda, 19 de dezembro, no Action, tem invasão de dinossauros por todas as telas. É a partir das 18h05, com Jurassic Park - o Parque dos DinossaurosJurassic Park 3 e Jurassic World: o Mundo dos Dinossauros. As criaturas pré-históricas mais famosas do cinema também marcam presença no acervo online do Telecine, dentro do Globoplay e via operadoras.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado