O Natal já começou no Telecine

 

Cinelist temática garante o esquenta para fim de semana de Natal, que conta com programação especial

 

Natal é sinônimo de emoção, esperança, encontros em família e com pessoas especiais e, é claro, boas histórias para aquecer a alma. Tudo isso fica ainda mais mágico se for regado de risadas, romances e trilhas perfeitas para a data. E, no Telecine, essa atmosfera natalina já contagia o acervo online, dentro do Globoplay e via operadoras, com produções que garantem o esquenta do público para a programação do fim de semana de 24 e 25 de dezembro.

 

Na plataforma, títulos temáticos e de diferentes épocas compõem a cinelist Filmes de Natal, com destaques como o clássico A Felicidade Não Se Compra, a adaptação O Grinch: Musical e o apaixonante O Amor Não Tira Férias, protagonizado por Kate Winslet, Cameron Diaz, Jack Black e Jude Law. Seja para relaxar, se inspirar ou curtir o mood, vale assistir no estilo maratona.

 

Para o dia 24, tem dica para acompanhar os preparativos para a ceia: se empolgar com a seleção de comédias românticas do Touch, aberta às 13h com Decolagem de Natal. Depois, às 14h40, Jessica Camacho e Adam Rodriguez interpretam um casal improvável em Uma Proposta Natalina. Às 16h20, vai ao ar Um Natal Quase Perfeito, com pitadas de drama e as confusões de uma família para realizar o desejo de Walter (Danny Glover), um idoso que perdeu sua companheira de anos e quer reunir todo mundo na data. Por falar em família, às 18h20, é outra que movimenta o especial com O Natal dos Coopers. E a noite temática continua com Brincando com o NatalO Último Trem pro Natal100 Dias Para o Natal e Natal em Dobro em sequência.

 

O domingo de Natal, 25, também tem maratona e embarca em animações para todas as idades. A partir das 18h25, o Fun exibe Como Treinar o Seu Dragão 2, com Soluço convivendo com seu amigo Fúria da Noite, depois de transformar a convivência entre humanos e dragões em seu vilarejo; Madagascar 3: os Procurados, com uma aventura dos carismáticos bichos pela Europa; e Meu Malvado Favorito 2. Desta vez, Gru quer deixar a vilania de lado para se dedicar às filhas Agnes, Edith e Margo.

 

Adrenalina natalina

 

Os fãs de adrenalina também podem comemorar e se preparar para um Natal diferente e em alta frequência. Tem presente natalino melhor do que a Superestreia do dia 24, às 22h, ser com Tom Cruise e a chegada de Top Gun: Maverick ao Premium? No domingo, para a estreia do filme no Pipoca, um super combo do astro ainda agita o canal a partir das 9h45, com os thrillers A Múmia (2017)Jack Reacher: o Último TiroJack Reacher: Sem RetornoDias de TrovãoTop Gun - Ases IndomáveisTop Gun: MaverickMissão: Impossível - Nação Secreta e Encontro Explosivo.

 

Serviço

 

Telecine Touch

Sábado, dia 24 de dezembro, a partir das 13h

 

13h - Decolagem de Natal

14h40 - Uma Proposta Natalina

16h20 - Um Natal Quase Perfeito

18h20 - O Natal dos Coopers

20h20 - Brincando com o Natal

22h - O Último Trem pro Natal

0h05 - 100 Dias Para o Natal

2h10 - Natal em Dobro

 

 

Telecine Fun

Domingo, dia 25 de dezembro, a partir das 18h25

 

18h25 - Como Treinar o Seu Dragão 2

20h20 - Madagascar 3: os Procurados

22h - Meu Malvado Favorito 2

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado