RAM E PARAMOUNT CONSUMER PRODUCTS LANÇAM EDIÇÃO LIMITADA DA RAM 3500 INSPIRADA EM YELLOWSTONE, ACLAMADA SÉRIE DO PARAMOUNT+

 

 

A série, estrelada por Kevin Costner, foi ponto de partida para a criação da edição especial limitada da picape top de linha da RAM, exclusivamente para o Brasil

 

O veículo, com apenas 100 unidades produzidas, apresenta pintura exterior exclusiva, acabamentos interiores e uma série de emblemas e detalhes inspirados em Yellowstone

 

Novos episódios da quinta temporada de Yellowstone estreiam todo domingo, com exclusividade no Paramount+


 

São Paulo, Dezembro de 2022 - RAM e Paramount Consumer Products acabam de anunciar o lançamento da picape Ram 3500 Yellowstone. A edição limitada, com apenas 100 veículos fabricados, é inspirada na aclamada série do Paramount+, Yellowstone.

 

Disponível com exclusividade no Brasil, o novo modelo tem como base a versão Limited Longhorn, acrescida de pintura two-tone exclusiva, com preto Diamond como cor principal e marrom Walnut na faixa inferior da carroceria, para-choques, molduras das caixas de rodas e detalhes nas rodas. A combinação de cores no revestimento interno também é única dessa configuração, em dois tons de marrom. De couro legítimo, os bancos exibem bordados exclusivos nas abas laterais nos assentos e encostos.

 

A edição limitada também apresenta emblemas de Yellowstone nas portas dianteiras e os adesivos nos para-lamas traseiros com o Y amarelo característico do Yellowstone Dutton Ranch, a propriedade comandada por John Dutton, o protagonista da trama vivido por Costner.

 

A Ram 3500 Yellowstone é movida pelo motor Cummins® de 6,7 litros, com 377 cv e 1.150 Nm, o mais potente entre todas as picapes a diesel no Brasil e o de maior torque. Tanta força gera outros recordes na categoria: as capacidades de carga e reboque, de 1.752 kg e 9.021 kg, respectivamente. Entre os destaques de luxo e tecnologia estão o uso de madeira genuína no interior e equipamentos como os faróis Full LED Matrix direcionais (exclusividade no segmento), pacote de assistências à condução e som premium Harman Kardon®.

 

O preço sugerido da Ram 3500 Yellowstone é de R$ 554.990,00

SOBRE YELLOWSTONE

Yellowstone, atualmente em sua quinta temporada, é exibida exclusivamente no Paramount+, com novos episódios todos os domingos. Produzida pela MTV Entertainment Studios e pela 101 Studios, Yellowstone conta a história da família Dutton, liderada por John Dutton (Kevin Costner), que controla a maior fazenda de gado dos Estados Unidos. Em meio a alianças divergentes, assassinatos não resolvidos, feridas abertas e o respeito conquistado arduamente, a fazenda está em constante conflito com suas fronteiras: uma cidade extensa, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional do país.

 

Dirigida pelo indicado ao Oscar, Taylor Sheridan, a quinta temporada traz uma lista emocionante de talentos no elenco, como: o ganhador do Oscar® Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Brecken Merrill, Forrie Smith, Denim Richards, Ian Bohen, Finn Little, Ryan Bingham e Gil Birmingham, com Mo Brings Plenty, Wendy Moniz, Jen Landon e Kathryn Kelly atuando em papéis regulares. A próxima temporada contará com o retorno de Josh Lucas como John Dutton na juventude, além de Jacki Weaver, Kylie Rogers e Kyle Red Silverstein, Kai Caster, Lainey Wilson, Lilli Kay e Dawn Olivieri que se unem ao elenco.

 

Yellowstone é uma criação conjunta de Taylor Sheridan e John Linson. Os produtores executivos incluem John Linson, Art Linson, Taylor Sheridan, Kevin Costner, David C. Glasser, Bob Yari e Stephen Kay.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado