MTV E PARAMOUNT+ ANUNCIAM EXPANSÃO GLOBAL DE RUPAUL’S DRAG RACE

 

Intitulado RuPaul's Drag Race Global All Stars, O Programa Terá Novas Versões Em Três Países, Brasil, Alemanha E México, Com Exibição Exclusiva No Paramount+ E Na MTV

 


SÃO PAULO, 12 DE DEZEMBRO DE 2022 -- MTV acaba de anunciar a expansão global da franquia RUPAUL'S DRAG RACE com novas edições em três países: Brasil, Alemanha e México. As datas de estreia serão anunciadas, posteriormente, e as edições serão exibidas na MTV e no Paramount+ em seus respectivos territórios. As rainhas favoritas dos fãs de todo o mundo participarão do primeiro RUPAUL'S DRAG RACE GLOBAL ALL STARS exclusivamente, no Paramount+, em nível mundial.

 

RuPaul's Secret Celebrity Drag Race também retornará para a terceira temporada no próximo ano. A cada semana, as celebridades passarão por transformações bafônicas e competirão no confronto final de dublagem em uma nova categoria até que uma delas seja "America's Next Celeb Drag Superstar" e receba US$ 100 mil para sua instituição de caridade favorita.

 

"Com a expansão global de RuPaul's Drag Race , estamos entusiasmados em trazer a franquia para três novos territórios do Paramount+: Alemanha, Brasil e México, e estamos muito entusiasmados com o retorno de RuPaul's Secret Celebrity Drag Race para uma terceira temporada com nossos parceiros em VH1 e BET, nos Estados Unidos", disse Chris McCarthy, president e CEO da Paramount Media Networks e MTV Entertainment Studios.

 

"Somos grandes fãs da franquia Drag Race e estamos entusiasmados em trazer de volta RuPaul's Secret Celebrity Drag Race para mais uma temporada no VH1", comentou Scott Mills, president e CEO do BET Media Group.

 

"A World of Wonder tem o prazer de expandir sua parceria com a MTV Entertainment Studios", disseram Fenton Bailey e Randy Barbato, CEOs do World of Wonder"Drag Race é sobre temas universais de amor, auto-expressão e aceitação e nunca houve um momento mais importante do que agora para essas ideias serem expressas internacionalmente. Graças a Chris McCarthy, Nina L. Diaz e sua incrível equipe do MTV Entertainment Studios, estamos honrados em continuar nossa missão de mostrar a arte drag em diferentes idiomas e culturas ao redor do mundo", completaram.

 

RuPaul's Drag Race, a franquia de reality shows mais famosa da história, com 27 prêmios Emmy®, é produzida pela MTV Entertainment Studios e World of Wonder.

 

Para se manter atualizado sobre tudo de #DragRace, siga no Instagram , Twitter , Facebook , YouTube e TikTok em @rupaulsdragrace!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado