Apple TV+ renova a série vencedora do Emmy "A Rocha Encantada de volta à Caverna” para a segunda temporada




O premiado elenco da segunda temporada inclui Daveed Diggs ao
lado dos convidados Ariana DeBose, Brett Goldstein e Catherine O'Hara



Apple TV+ anuncia hoje, 12 de dezembro, que "A Rocha Encantada de volta à Caverna", adaptação da produção clássica de Jim Henson vencedora do Emmy, foi renovada para uma segunda temporada, já em produção na cidade de Calgary, no Canadá.

O ator Daveed Diggs, vencedor do Tony, do Grammy e indicado ao Emmy ("Hamilton", "Central Park", série "Expresso do Amanhã") retorna para a segunda temporada ao lado dos convidados especiais: a vencedora do Oscar Ariana DeBose (Melhor Atriz Coadjuvante por "West Side Story", também em "Schmigadoon!"), o vencedor do Emmy Brett Goldstein ("Ted Lasso") e a vencedora do Emmy Catherine O'Hara ("Central Park", "Schitt's Creek").

Com 100% de aprovação no site de avaliações Rotten Tomatoes, "A Rocha Encantada de volta à Caverna" foi elogiada pela imprensa internacional. A série também foi recentemente reconhecida pelo Sentinel Awards (Prêmio da Hollywood, Health & Society para produções que motivam escolhas para uma vida mais saudável e segura) de Melhor Programação Infantil. Na primeira edição do Children's & Family Emmy Awards, recebeu o prêmio de Melhor Direção de Arte e Cenografia  e três indicações categorias Melhor Série para Crianças ou Família, Melhor Cinematografia para um Programa de Câmera Única e Melhor Edição para um  Programa de Câmera Única.

Os Fraggles estão de volta para mais aventuras épicas e divertidas! Desta vez, com grandes mudanças afetando a rocha onde vivem, os Fraggles, Doozers e Gorgs serão forçados a confrontar seu passado e recordar sua dependência mútua, enquanto enfrentam desafios com esperança, tolice, dança e novas canções. Os divertidos e musicais personagens Fraggles de Jim Henson (1936-1990) - Gobo, Red, Boober, Mokey, Wembley e Uncle Traveling Matt - ao lado dos novos Fraggles e Doozers, embarcam em aventuras épicas e hilárias sobre o encanto de quando cuidamos de nosso mundo interconectado.

"A Rocha Encantada de volta à Caverna" tem produção executiva de Lisa Henson e Halle Stanford, da The Jim Henson Company; de John Tartaglia, colaborador de longa data de Henson, e de Matt Fusfeld e Alex Cuthbertson. Os coprodutores produtores são Dave Goelz e Karen Prell, e o produtor executivo musical é Harvey Mason Jr. A nova temporada é produzida por Chris Plourde e coproduzida por Tim O'Brien. A série é produzida em associação com a New Regency, com produção executiva de Yariv Milchan e Michael Schaefer.

A primeira temporada completa de "A Rocha Encantada de volta à Caverna" e o especial de fim de ano já estão no Apple TV+.

Além de "A Rocha Encantada de volta à Caverna", a parceria da Apple com a The Jim Henson Company inclui "A Pequena Espiã", a primeira adaptação animada do romance infantil; "Slumberkins", programa de animação 2D e fantoches da amada marca de aprendizado emocional; e os populares curtas "Fraggle Rock: Rock On!".O Apple TV+ também é o destino de streaming da série original "Fraggle Rock" dos anos 80, bem como de vídeos bônus especiais adicionados recentemente.

A premiada lista de séries e filmes originais para crianças e famílias no Apple TV+ também inclui produções para todas as idades, como "A Surda Absurda", vencedor dos prêmios Humanitas e do BAFTA Children & Young People; "A Adorável Fazendinha"; "O Pato e o Ganso"; "Pinha e Pony"; a série vencedora do Peabody Award "Sereno: o Panda Zen"; "Os Helpsters Ajudam Você", do Sesame Workshop; "Ferinha e a Fábrica de Tudo", da HITRECORD, de Joseph Gordon-Levitt, e da Bento Box Entertainment; "Sago Mini Amigos"; "Olá, Jack! Um Programa sobre Gentileza", de Jack McBrayer e Angela C. Santomero; a produção indicada ao Emmy "Snoopy no Espaço"; "Snoopy e sua Turma", "Vamos Rodar com Otis" e "Hora da História". Dentre os filmes em live-action estão "Amber Brown", de Bonnie Hunt; "Um Passo de Cada Vez"; "As Meninas de Surfside"; "A Vida Segundo Ella"; o vencedor do Daytime Emmy "O Fantasma Escritor", da Sesame Workshop; "SOS Cachorrinhos" e o vencedor do Prêmio de Mídia Ambiental "Contos Futurísticos". 

Também fazem parte os especiais Peanuts e WildBrain, como "São as Pequenas Coisas, Charlie Brown", "Snoopy Apresenta: a Escola de Lucy", "Snoopy Apresenta: Para Mamãe e Papai com amor" e "Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy!"; além de "Aqui Estamos Nós: notas sobre como viver no planeta Terra", vencedor do Daytime Emmy baseado no best-seller do New York Times e Livro do Ano TIME, escrito por Oliver Jeffers.  O Apple TV+ expandirá, em breve, esta lista com "Jane", nova série de J.J. Johnson, Sinking Ship Entertainment e Jane Goodall Institute. As produções para famílias e crianças trazem também o longa-metragem animado de aventura "Luck", da Apple Original Films e Skydance Animation, que estreou neste ano, além da animação indicada ao Oscar "Wolfwalkers".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado