YELLOWJACKETS: PARAMOUNT+ DIVULGA TEASER DA SEGUNDA TEMPORADA

 

 

 

 O Misterioso Drama Do Paramount+ Estará De Volta Para Sua Segunda Temporada Em Breve

 

 

 CRÉDITO: KAILEY SCHWERMAN / SHOWTIME

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TEASER


SÃO PAULO, 15 DE DEZEMBRO DE 2022 -- Paramount+ acaba de divulgar o primeiro teaser da segunda temporada de YELLOWJACKETS. O drama de sobrevivência do SHOWTIME®, indicado ao Emmy, estará de volta para a aguardada segunda temporada, em breve, no serviço premium de streaming.

 

A primeira temporada tem uma pontuação surpreendente de 100% no Rotten Tomatoes, e recebeu sete indicações ao Emmy. Produzido para o Paramount+ pelo estúdio Entertainment One (eOne), a série é atualmente produzida em Vancouver.

 

Criado por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos), as estrelas de YELLOWJACKETS incluem: as indicadas ao Emmy e vencedoras do Critcs' Choice Awards Melanie Lynskey (Castle Rock), Juliette Lewis (Camping), a indicada ao Oscar® e ao Emmy, Christina Ricci (Z: The Beginning of Everything), a indicada ao Emmy Tawny Cypress (Unforgettable), Lauren Ambrose (Six Feet Under Under, Servant) e Simone Kessell (Obi-Wan Kenobi), além de Elijah Wood (The Lord of the Rings trilogy).

 

Uma soma de histórias épicas de sobrevivência, histórias de horror psicológico e drama de amadurecimento, YELLOWJACKETS é a saga de um time de talentosas jogadoras de futebol do ensino médio que se tornam sobreviventes de um acidente de avião em meio ao deserto do Norte. A série narra a evolução de uma equipe complicada, mas próspera, para um clã selvagem, enquanto traçam as vidas que eles tentaram reconstruir quase 25 anos depois, provando que o passado não foi resolvido e que aquilo que começou no deserto está longe de chegar ao fim.

 

A segunda temporada também terá no elenco: Sophie Nélisse (The Book Thief), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers) , Sophie Thatcher (Prospect), Samantha Hanratty (SHAMELESS), Courtney Eaton (Mad Max: Fury Road), Liv Hewson (Santa Clarita Diet), Steven Krueger (The Originals), Warren Kole (Shades of Blue) e Kevin Alves.

 

YELLOWJACKETS tem produção executiva de Lyle, Nickerson e do showrunner, Jonathan Lisco. Drew Comins, da Creative Engine , atua como produtor executivo. Karyn Kusama dirigiu o piloto.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado