Combate exibe neste sábado o primeiro evento da parceria com a KSW, uma das principais organizações de MMA da Europa

COMBATE

Serão três disputas de cinturão, entre elas o duelo entre o os poloneses Mariusz Pudzianowski e Mamed Khalidov, tricampeão do KSW

Mais um fim de semana com estreia no canal Combate. Depois do 'ONE Championship' pedir passagem na última sexta-feira, chegou a hora da exibição do primeiro evento em parceria com o KSW, uma das principais organizações de artes marciais mistas da Europa. O 'KSW 77', que acontece neste sábado, dia 17, na cidade de Gilwice, na Polônia, conta com duas disputas de cinturão e o esperado confronto pelos pesos-pesados, envolvendo os poloneses Mariusz Pudzianowski e Mamed Khalidov, tricampeão do KSW, em duas categorias diferentes, na luta principal. O Combate mostra todas as dez lutas do card, a partir das 15h, com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Luciano Andrade. O sportv2 exibe as duas primeiras lutas da noite.
 
A luta principal da noite reserva o esperado duelo entre duas estrelas do esporte polonês. De um lado estará Mariusz Pudzianowski, invicto há cinco lutas e que antes de entrar para o MMA, em 2009, foi eleito por cinco vezes o homem mais forte do mundo. Do outro o experiente Mamed Khalidov, campeão em duas categorias do KSW e, atualmente ocupando a segunda colocação no ranking da divisão dos meio-médios. Na co-luta principal, outro duelo entre poloneses, valendo o cinturão da categoria peso-galo: o atual campeão Sebastian Przybysz encara Jakub Wikłacz. Na outra disputa da noite, o turco Ibragim Chuzhigaev defende o seu título nos meio-pesados contra o croata Ivan Erslan.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado