A&E e HISTORY - Destaques para o fim de semana (31/3 a 2/4)


A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 31 de março a 2 de abril (sexta, sábado e domingo).


 

31/3, sexta-feira, 21h20 - Faixa A&E Movies apresenta O Escritor Fantasma, com Ewan McGregor e Pierce Brosnan

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é O Escritor Fantasma, dirigido por Roman Polanski (O Bebê de Rosemary) e vencedor de 33 prêmios em diversos festivais internacionais de cinema – entre eles, quatro premiações César: melhor direção, edição, roteiro adaptado e trilha sonora.
Na trama, um ghostwriter (Ewan McGregor, HalstonDoutor Sono) é contratado para completar as memórias de um ex-primeiro-ministro britânico, Adam Lang (Pierce Brosnan, CinderelaMamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo). Porém, o escritor descobre segredos que colocam sua própria vida em perigo.

O Escritor Fantasma (The Ghost Writer, 2010, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Roman Polanski
Elenco: Ewan McGregor, Pierce Brosnan, Olivia Williams

Classificação Indicativa: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 1/4, sábado, 21h20 - Jeffrey Dean Morgan, Robert DeNiro e Dave Bautista estão no inédito O Sequestro do Ônibus 657

Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia O Sequestro do Ônibus 657, dirigido por Scott Mann (A Queda) e estrelado por Robert DeNiro (O IrlandêsCoringa).
Na trama, sem poder pagar pelo tratamento médico de sua filha, Luke Vaughn (Jeffrey Dean Morgan, The Walking DeadThe Good Wife) faz uma parceria com um colega de trabalho, Jason Cox (Dave Bautista, Batem à PortaDuna) para roubar um cassino. Porém, as coisas dão errado e os dois são forçados a sequestrar um ônibus urbano.

O Sequestro do Ônibus 657 (Heist, 2015, EUA)
Gênero: ação, policial, drama
Direção: 
Scott Mann
Elenco: 
Robert De Niro, Jeffrey Dean Morgan, Dave Bautista

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________

2/4, domingo, 17h40
 - 
Estrelado por Colin Farrell e Keira Knightley, o drama policial O Último Guarda-Costas é o destaque da faixa A&E Movies

A&E Movies apresenta neste domingo O Último Guarda-Costas,estrelado por Colin Farrell (BatmanDumboO Estranho que Nós Amamos) e Keira Knightley (Piratas do Caribe: A Vingança de SalazarO Jogo da Imitação).
Mitchel (Farrell) é um criminoso que ganha a liberdade e decide se afastar da vida do crime. Ele aceita trabalhar como segurança para uma atriz famosa, Charlotte (Keira Knightley), que há anos não sai de sua mansão. No entanto, Gant (Ray Winstone, Viúva Negra), um poderoso mafioso, obriga o ex-presidiário a trabalhar para ele.

O Último Guarda-Costas (London Boulevard, 2010, EUA)
Gênero: 
policial, drama
Direção: 
William Monahan
Elenco: 
Colin Farrell, Keira Knightley, Ray Winstone

CI: 18

________________________________________________________________________________________________________________________

31/3, sexta-feira, 18h30 - O impacto das doenças na queda do Império Romano, no episódio inédito de Os Segredos da Civilização

Os Segredos da Civilização (The Secrets to Civilization) oferece uma nova perspectiva sobre como as forças da natureza contribuíram para moldar as diferentes civilizações. De que forma as catástrofes naturais e eventos climáticos mudaram o curso da humanidade? Para esclarecer esta e outras questões, a série utiliza novas descobertas científicas e tecnológicas, trazendo uma visão inovadora do mundo antigo, da Era do Bronze à queda do Império Romano.
Em Impérios e epidemias, com a ajuda de cientistas e historiadores de renome, incluindo Kyle Harper, autor do best-seller "The Fate of Rome", a produção analisa o que a ciência está dizendo sobre o impacto das doenças na derrubada do Império Romano.

CI: 10
________________________________________________________________________________________________________________________

1/4, sábado, 21h15 - As histórias assustadoras de maldições, monstros e óvnis da fronteira americana, em IneXplicável: com William Shatner

IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) está de volta ao History com episódios inéditos de sua terceira temporada. A série dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Na nova leva de episódios, o astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes, que têm impressionado a humanidade por décadas.
São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que inquietam todo o planeta.
No inédito Tesouros perdidos da América, a fronteira dos Estados Unidos está cheia de lendas de cowboys, nativos-americanos e bandidos. Também há muitas histórias assustadoras de montanhas amaldiçoadas, monstros e até óvnis. Essas histórias poderiam ser verdadeiras? O Velho Oeste é muito mais estranho do que normalmente?

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________

2/4, domingo, 17h30 - Esta semana, em Trato Feito: Pé na Estrada, Rick, Corey e Chum visitam coleções de fliperamas e carros italianos antigos

History apresenta o novo e divertido spin-off de Trato Feito, uma das séries de maior sucesso do canal. Trato Feito: Pé na Estrada (Pawn Stars Do America) acompanha Rick Harrison, Corey Harrison e Austin "Chumlee" Russell enquanto viajam pelos Estados Unidos, visitando lugares emocionantes em busca de descobertas históricas e objetos incríveis de coleção. 

Pela primeira vez, os três viajam juntos para oito cidades, atrás de itens raros e interessantes, coleções surpreendentes, e ainda se conectando com fãs da loja de penhores mais famosa do país. Ao longo dos episódios, os rapazes visitam um museu de helicópteros e a cidade mais mal-assombrada dos Estados Unidos, encontram veículos italianos vintage, pinballs e tratores antigos, entre raridades valiosas e extraordinárias.

No episódio inédito Diversão em San Francisco, Rick, Corey e Chum visitam San Francisco e, ao lado do seu grupo de especialistas, navegam em águas desconhecidas na esperança de voltar para casa com novos tesouros. Enquanto isso, inspecionam carros italianos antigos, máquinas de fliperama e uma incrível coleção do San Francisco Giants.

CI: 10

____________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado