Playoffs da Superliga Masculina de Vôlei começam com cobertura total dos canais sportv nesta quinta-feira

SPORTV

Cruzeiro, Blumenau, Guarulhos, Suzano, Minas, Sesi, Campinas e São José dos Campos disputam uma vaga nas semifinais em melhor de três jogos

A bola subiu ainda no ano passado e, agora, o momento é de decisão da Superliga Masculina de Vôlei. Das 12 equipes que iniciaram a competição, oito seguem na luta pelo título. A partir dos playoffs, os confrontos serão disputados em uma melhor de três partidas. Os canais sportv exibem todos os jogos ao vivo até a finalíssima - ainda sem data e local definidos -, que definirá o campeão em jogo único, umas das novidades para esta edição do torneio. A largada para a fase de playoffs entre os homens será dada nesta quinta-feira, dia 30, com o duelo entre Blumenau e Cruzeiro. Se os catarinenses contam como apoio da torcida, os mineiros têm a seu favor a melhor campanha da primeira fase. O sportv2 mostra todas as emoções da partida, a partir das 20h30, com a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Nalbert. 
 
A cobertura desta fase decisiva do principal torneio de vôlei do país segue no ge, com conteúdos interativos, para que o torcedor possa escalar o time ideal da Superliga até o momento; e informativos, com análise dos nossos comentaristas, avaliando o cenário dos playoffs tanto na competição masculina quanto na feminina. Entre as mulheres, a última rodada da fase classificatória acontece nesta sexta-feira, dia 31, com todas as partidas acontecendo simultaneamente. O sportv2 exibe o confronto entre Pinheiros e Minas, a partir das 20h45, com a narração de Vinicius Rodrigues e os comentários de Marco Freitas.
 
Neste sábado, dia 1º de abril, o programa 'Globo Esporte' entra no clima de decisão e mostra como alguns jogadores, que estão em busca do título da Superliga, possuem o chamado "DNA de Atleta". No Fluminense, a ponteira Pietra é filha do campeão olímpico Paulão. No Minas, o ponteiro Arthur Bento é filho da ex-jogadora de seleção Adriana Bento. Já o Barueri, conta com Paulina, sobrinha da campeã olímpica Fofão. E esse DNA não é exclusividade dos brasileiros. Temos dois estrangeiros que vivem a mesma situação: levantador do Cruzeiro, Uriarte é filho do medalhista olímpico Jon; e o pai de Anne, do Praia, jogou a Olimpíada de Seul, em 1988.
 
SUPERLIGA MASCULINA: PLAYOFFS - AO VIVO NO SPORTV2
 
JOGO 1
30/3 – 21h – Blumenau x Cruzeiro
1/4 – 18h30 – Suzano x Guarulhos
1/4 – 21h – Sesi x Minas
2/4 – 18h30 – São José x Campinas
 
JOGO 2
4/4 – 21h – Cruzeiro x Blumenau 
5/4 – 18h30 – Guarulhos x Suzano 
5/4 – 21h – Minas x Sesi 
6/4 – 21h – Campinas x São José 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado