ELEMENTOS: CONFIRA TRAILER E PÔSTERES DA NOVA PRODUÇÃO DA DISNEY E PIXAR QUE ESTREIA EM JUNHO NOS CINEMAS


A picture containing text, clipart    Description automatically generated

 

O elenco de voz original conta com Leah Lewis, Mamoudou Athie, Ronnie del Carmen, Shila Ommi, Wendi McLendon-Covey, Catherine O'Hara, Mason Wertheimer e Joe Pera

 

Junto com a estreia de "Elementos", a Disney e Pixar também anunciam o lançamento do curta "Carl's Date" exclusivamente nos cinemas

 

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 Trailer: https://youtu.be/BydjQP2aFd0

 

Disney e Pixar acabam de divulgar o novo trailer de Elementos, uma nova animação original que leva o público para um lugar extraordinário chamado Cidade Elemento, onde os habitantes do fogo, água, terra e ar vivem em harmonia. O trailer mostra cada elemento e o que os diferencia pela visão de Ember, uma jovem intensa que sempre ficou perto de sua casa em Vila do Fogo.

 

A partir de junho, somente nos cinemas, o público verá Ember saindo de sua zona de conforto para explorar este mundo espetacular criado especialmente para as telonas. A Cidade Elemento é inspirada nas cidades grandes ao redor do mundo e incorpora conceitos de cada comunidade elemental: de prédios gigantes que parecem pinheiros e arranha-céus em forma de cachoeira.

 

Os pôsteres oficiais apresentam os seguintes personagens:

 

EMBER

Uma mulher inteligente nos seus vinte e poucos anos, que tem um grande senso de humor e ama sua família, mas que, às vezes, é um tanto esquentada.

 

WADE

Uma imagem contendo água    Descrição gerada automaticamente

Um jovem da água, em seus vinte e poucos anos, que é empático, observador e que não tem medo de colocar suas emoções para fora – na verdade, é difícil não perceber suas emoções.

 

CLOD

Um jovem e esperto garoto da terra, que tem um grande coração e vive em Vila do Fogo. Ele sempre aparece quando a Ember está por perto.

 

GALE

Texto    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Do elemento ar, Gale tem uma grande personalidade, muito estilo e uma aparência fofa e rosa. É uma superfã de um time de Air Ball chamado Windbreakers.

 

Integrando o elenco de voz original já anunciado que inclui Leah Lewis e Mamoudou Athie como Ember e Wade, respectivamente, estão Ronnie del Carmen como o pai quase aposentado de Ember, Bernie; Shila Ommi como Cinder, a mãe de Ember que só quer amor; Wendi McLendon-Covey como Gale, a tempestuosa chefe de Wade que ama Air Ball; Catherine O'Hara como Brook, a acolhedora mãe de Wade; Mason Wertheimer como Clod, vizinho do elemento terra de Ember e seu grande admirador; e Joe Pera como Fern, um burocrata da cidade.

 

Dirigido por Peter Sohn, produzido por Denise Ream, p.g.a., e com produção executiva de Pete Docter, Elementos tem roteiro de John Hoberg & Kat Likkel e Brenda Hsueh com história de Sohn, Hoberg & Likkel e Hsueh. A trilha sonora original do filme é composta e conduzida por Thomas Newman. 

 

Elementos estreia em junho exclusivamente nos cinemas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado