PromoAção anuncia início das vendas para o Navio "Daniel - Um Mar de Amor", que navegará de 8 a 11 de dezembro

Navio sairá do Porto de Santos com parada em Angra dos Reis e Búzios

"Ah eu adoro a(mar), você, como eu te quero eu já mais quis", é com este e muitos outros refrãos apaixonados que o cantor Daniel, dono da voz mais doce da música romântica, juntamente com PromoAção e Opus Entretenimento, anunciam o início das vendas de cabines para o navio "Daniel – Um Mar de Amor", que acontece de 8 a 11 de dezembro deste ano.

A partir de hoje (29), os fãs já podem acessar o site oficial de compras (clique aqui) e garantir o seu lugar na embarcação mais românticas dos sete mares, que é promovida pela PromoAção, maior empresa de entretenimento em alto mar do mundo, em parceria com a Opus Entretenimento, responsável pelo management do artista.

Daniel fará jus ao nome do projeto e receberá nomes como Fabio Jr., Bruno & Marrone, Paula Fernandes, Péricles, Mauricio Manieri, Jon Secada e The Gispsy, que irão transformar a experiência em alto mar num verdadeiro mar de amor, a bordo do MSC Preziosa.

O Navio "Daniel – Um Mar de Amor" faz parte do tour comemorativo "Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel". O show é dedicado ao repertório da dupla que emocionou o país na década de 90. Mais do que uma homenagem, a apresentação será um marco na vida de Daniel ao cantar os maiores sucessos da época.

A embarcação acomoda aproximadamente 4.360 passageiros, além de mais de 1.300 tripulantes em acomodações que incluem cama de casal com fácil conversão em duas camas de solteiro, televisão interativa, mini-bar, cofre e ar condicionado. Além de contar com 7 restaurantes, 20 bares, 4 piscinas, SPA, pista de boliche, teatro com capacidade para 1600 convidados e muitos outros pontos de lazer.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado