Afonso Padilha se apresenta em Jacareí

O humorista Afonso Padilha estará em cartaz com o espetáculo "Novo Show Solo" no Teatro Ariano Suassuna, neste domingo, 2 de abril. Os ingressos já podem ser adquiridos no site https://www.ingressodigital.com e na bilheteria do Teatro. A produção é da Teatro GT.

O stand-up "Novo Show Solo", do comediante Afonso Padilha, é a atração de domingo, dia 2, do Teatro Ariano Suassuna, em Jacareí, com sessões, às 18h30 (extra) e às 21h. Humorista, comediante e roteirista, Afonso fala sobre alguns temas, como maconha, feminismo, sexo e outros assuntos que o fazem passar vergonha por não dominar. Ele traz para o teatro o mesmo estilo de humor presente em seus vídeos do YouTube, com muitas piadas, fazendo comédia com qualquer tema. O espetáculo tem duração aproximada de uma hora. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro (Educamais Jacareí, Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 3.595, Jardim Marcondes) e no site www.ingressodigital.com e custam de R$ 40,00 a R$ 100,00, de acordo com o setor.

Referência do estilo stand-up comedy do país, Padilha conta que a comédia sempre esteve presente em sua vida. No entanto, foi a partir de 2010 que ele começou a encarar esta arte como trabalho. Tem três especiais de comédia no seu canal no YouTube e um na Netflix mundial. Seu humor sincero e diferenciado faz rir com histórias pessoais que, claramente, denuncia que ele não tem maturidade para entender alguns assuntos, mesmo já tendo pouco mais de 30 anos de idade.      


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado